sexta-feira, 20 de março de 2009

Sorteio das quartas-de-final da Champions e pitacos!!!

.
E foi hoje o sorteio para as quartas-de-final da Champions League (em negrito os que - para mim - avançam):
.
Manchester United x Porto - obviamente não será facílimo, mas não consigo ver o Manchester fora da semi. Será 3 á 0 na Terra da Rainha e, na volta, com a classificação em suas mãos, um tranquilo 1 à 0 para os visitantes.
.
O time que "enfrentará" o United sai do confronto entre…
.
Villarreal x Arsenal - confronto um tanto equilibrado mas, mesmo sem Arshavin (que não pode jogar a UCL pois já atuou no torneio pelo Zenit), ainda assim acredito no Arsenal avançando, ainda mais com a volta sendo em seu território. Empate suado por 2 à 2 na Espanha e vitória dos Gunners na Inglaterra por 2 à 0 assegurando sua vaga.
.
Liverpool x Chelsea - entre reds e blues vou apostar nos reds, apesar da ascensão com Guss Hiddink, o Liverpool com o que Gerrard, Fernando Torres & Cia veem jogando, acho difícil essa vaga não ir para o time da terra dos Beatles. Com 1 à 1 em Anfield Road (para dar mais emoção) e na volta, em plena casa rival, virada de 2 à 1 (com um gol para cada um dos craques citados anteriormente) é o sempre copeiro Liverpool nas fases finais!
.
O vencedor do clássico inglês enfrentará nas semifinais o ganhador do confronto entre…
.
Bayern Munique x Barcelona - mais um confronto equilibrado. O Barcelona tem os craques e certa fragilidade na marcação. O Bayern tem menor técnica (apesar de Ribery), mas tem um poderio defensivo mais consistente. Acho que o Barça passa, mas com 2 à 1 na Espanha e um sofrido 2 à 2 na
Alemanha.
.
É isso aí, agora é esperar os jogos rolarem e ver o que acontecerá dentro de campo!
.

quinta-feira, 19 de março de 2009

Sousa vence o Treze e fatura o 1º turno do Paraibano

.
O Sousa voltou a vencer o Treze na tarde deste domingo (15), desta vez em Campina Grande, num lotado Estádio Amigão, e sagrou-se campeão do primeiro turno do Campeonato Paraibano de Futebol. O jogo terminou 1 a 0 para o time sertanejo, que entrou em campo precisando apenas de um empate e acabou fazendo mais do que o necessário. O Treze, por sua vez, frustrou a torcida, não fez um bom jogo e agora só resta se voltar para as disputas do segundo turno.
O primeiro grande lance de gol aconteceu logo a um minuto de jogo. O artilheiro Edmundo, do Sousa, recebeu a bola pela esquerda e, de frente para o gol, não teve sangue frio para marcar. Muito pelo contrário. Acertou de bico na bola, que subiu muito e foi isolada para fora.
Depois disto, contudo, quem passou a dominar os principais lances ofensivos foi o Treze. Pelo menos até os 15 minutos de primeiro tempo, só deu Galo. Principalmente com Cléo, Nonato e Geraldo Madureira, que subiam com velocidade e davam muito trabalho para a zaga, que apenas cortava os lances e tentava se safar.
Ainda aos 21 minutos, o treze tinha uma falta a seu favor. A bola foi cruzada para a área, mas ela passou por todo mundo. Outra chance perdida para o alvinegro de Campina Grande.
As coisas só começaram a se equilibrar aos 22 minutos, quando o Sousa pouco a pouco foi se reorganizando e passando a criar mais. A grande chance do jogo, no entanto, aconteceu aos 34 minutos, com o Sousa perdendo um incrível gol.
E justamente com o artilheiro Edmundo, que novamente perdeu gol feito. Ele recebeu a bola na área, completamente livre. O jogador teve tempo de parar a bola, driblar o goleiro e chutar: na trave.
Depois deste lance o Sousa continuou superior, e o que se via era que o time do Sertão estava mais perto do gol do que o adversário alvinegro da Rainha da Borborema.
No segundo tempo, o jogo caiu em qualidade e ficou mais truncado. O Sousa precisava apenas segurar o empate por mais 45 minutos, enquanto que o Treze precisava vencer o embate.
Cléo Paraense e Geraldo Madureira continuaram levando o Treze para o ataque, mas sem grandes perigos contra o time do Sousa, que simplesmente deixava o tempo passar.
E se o empate já era suficiente para o time sertanejo, as coisas ficaram ainda melhor para a equipe aos 21 minutos do segundo tempo. Foi neste momento que Marquinhos, que acabara de entrar, cobrou falta para área e para a cabeça de Ranieri, que só teve que meter a gol e fazer 1 a 0.Depois deste lance não deu tempo para mais nada. O Treze precisaria marcar dois gols para sr campeão, mas a reação foi tímida e desorganizada.
Com o título do primeiro turno, o Sousa já está na final do Campeonato Paraibano 2009, e se vencer também o segundo turno será campeão estadual direto.
.

Libertadores: Cruzeiro e São Paulo vencem seus jogos

Confira o que rolou nos jogos da noite desta quarta-feira:

GRUPO 2:

Guarani (PAR) 1 x 3 Boca Juniors (ARG)
Riquelme, de pênalti, Palermo e Palacio marcaram os gols argentinos

Classificação:

1 - Boca Juniors - 9 pontos, 3 jogos.
2 - Deportivo Cuenca - 6 pontos, 4 jogos.
3 - Deportivo Táchira - 6 pontos, 4 jogos.
4 - Guaraní (PAR) - 0 ponto, 3 jogos.

GRUPO 4:

Defensor Sporting (URU) 0 x 1 São Paulo
Gol de Borges

Classificação:

1 - São Paulo - 7 pontos, 3 jogos.
2 - Independiente Medellín - 4 pontos, 4 jogos.
3 - Defensor Sporting - 4 pontos, 3 jogos.
4 - América de Cáli - 2 pontos, 4 jogos.

O próximo jogo do São Paulo na competição é novamente contra o Defensor, dia 9 de abril, no Morumbi.

GRUPO 5:

Cruzeiro 2 x 0 Universitario de Sucre (BOL)
Gols de Wellington Paulista, sendo um de pênalti

Classificação:

1 - Cruzeiro - 10 pontos, 4 jogos.
2 - Deportivo Quito - 5 pontos, 3 jogos.
3 - Estudiantes - 3 pontos, 3 jogos.
4 - Universitario de Sucre - 1 ponto, 4 jogos.

O próximo jogo do Cruzeiro na Libertadores é contra o Estudiantes, no dia 8 de abril, na Argentina.

GRUPO 7:

Boyacá Chicó (COL) 3 x 0 Universidad de Chile (CHI)

Classificação:

1 - Boyacá Chicó - 6 pontos, 3 jogos.
2 - Grêmio - 4 pontos, 2 jogos.
3 - Universidad de Chile - 4 pontos, 3 jogos.
4 - Aurora - 0 ponto, 2 jogos.

GRUPO 8:

San Lorenzo (ARG) 0 x 1 Libertad (PAR)

San Luis (MEX) 2 x 2 Universitario (PER)

Classificação após 4 rodadas:

1 - Libertad - 12 pontos.
2 - Universitario - 5 pontos.
3 - San Lorenzo - 3 pontos.
4 - San Luis - 2 pontos.

PRÓXIMOS JOGOS:

Quinta-feira (19/03):
.
3ª Rodada:
21h45 - Nacional (PAR) x River Plate
4ª Rodada:
19h15 - Estudiantes x Deportivo Quito

Copa do Brasil: Santos avança à 2ª Fase

Confira o que aconteceu na noite desta quarta-feira, em jogos de volta pela fase inicial da Copa do Brasil:

* Mais uma vez, o Santos voltou a ser time de um tempo só. Após um primeiro tempo ruim, o Alvinegro acordou na etapa final e goleou o Rio Branco-AC, por 4 a 0. Como havia vencido o jogo de ida, no Acre, por 2 a 1, o Peixe poderia até ter perdido por 1 a 0. Neymar, que fez seu segundo jogo na Vila Belmiro como profissional (o primeiro como titular), abriu o placar, em grande jogada. Lucio Flavio e Germano também marcaram. O último foi de Kléber Pereira, que completou 100 jogos com a camisa alvinegra. O centroavante jogou mal e até desperdiçou um pênalti. Agora, o Santos enfrentará o CSA-AL na segunda fase.

* A torcida do Vitória não esperava o gol de Rodriguinho, do ASA, logo no início de jogo, que o obrigou a pelo menos empatar. Rafael Bastos, que veio do banco, empatou no fim da segunda etapa. Nos pênaltis, o herói da noite, no Estádio Barradão, foi outro: o goleiro Viáfara, que defendeu a cobrança do goleiro Santos, do ASA-AL e classificou o Vitória para a segunda fase. O resultado dá moral para a equipe do técnico Mauro Fernandes, que jogará o Ba-Vi no próximo domingo. O adversário do Leão na Copa do Brasil será o Juventude.

* O Náutico sofreu, mas fez seu dever de casa e se classificou para a segunda fase. O time venceu o Moto Club por 2 a 0 e garantiu a vaga para enfrentar o Criciúma. No jogo de ida, em São Luís, as equipes haviam empatado por 1 a 1. Jhonny, no primeiro tempo, e Gilmar, a poucos minutos do fim, marcaram os gols alvirrubros nos Aflitos.

* O Juventude precisava vencer o Atlético Sorocaba por dois gols de diferença e o fez na medida certa, no Alfredo Jaconi. Com dois belos chutes de Mineiro e Alex Moraes de fora da área, o Alviverde se classificou e agora enfrenta o Vitória.

* O Confiança-SE empatou sem gols com o América-RN, no estádio Machadão, em Natal, e garantiu a classificação para a segunda fase. No jogo de ida, disputado em Aracaju, o time sergipano vencera por 3 a 2, o que fazia com que um simples empate bastasse. Com isso, o próximo desafio do Confiança será contra o Icasa-CE.

* O Remo confirmou sua classificação ao derrotar novamente o Barras-PI por 2 a 0 e agora irá enfrentar o Flamengo. No primeiro jogo, os paraenses haviam vencido por 1 a 0.

* O adversário do Vasco na segunda fase saiu de um jogo emocionante no Castelão. Depois de um 0 a 0 na primeira partida, em Caruaru, Ceará e Central-PE voltaram a empatar em Fortaleza, desta vez por 1 a 1, garantindo a classificação da equipe pernambucana.

* O lateral-direito Edílson teve uma noite inspirada e ajudou a Ponte Preta a se classificar com facilidade para a próxima fase, obtendo o placar mais dilatado da competição até agora. A equipe de Campinas goleou o Vilhena por 6 a 1, e enfrentará o Figueirense. No primeiro jogo, a Ponte já havia vencido, mas só que por 2 a 1.

* O Brasiliense não teve dificuldades para superar o Cristal-AP, na Boca do Jacaré. O time do Distrito Federal alcançou a vitória por 3 a 1 e se classificou para a segunda fase, onde enfrentará o Goiás. No primeiro jogo, o Brasiliense havia vencido por 2 a 1 em Macapá.

* O CSA-AL venceu o Serra-ES por 3 a 1. Com este resultado, a equipe alagoana avançou para a segunda fase e vai enfrentar o Santos. No primeiro duelo, o CSA havia vencido o Serra por 3 a 2, no Espírito Santo.

Quinta-feira (19/03):

20h30 - América-MG (1) x (2) Águia de Marabá-PA
20h30 - ABC (1) x (1) Fast-AM
20h30 - Bahia (2) x (2) Potiguar de Mossoró-RN

Estaduais: Grêmio humilha São José


Confira os jogos que tivemos pelos Estaduais na noite desta quarta-feira:

GAÚCHO:

* Com os todos titulares em campo, o Grêmio assumiu a liderança da Chave 2 do segundo turno ao golear o São José de Porto Alegre por 6 a 1, no Olímpico, em jogo adiantado da quinta rodada da Taça Fábio Koff. Jonas, que na última quarta desperdiçou mutios gols o que levou a ser chamado de "pior atacante do mundo" por um jornal espanhol, se redimiu e marcou duas vezes, com Tcheco, Léo, Fábio Santos e Maxi López, que marcou o seu primeiro pelo Grêmio, completando o placar. Fabiano descontou para o Zequinha. Com este resultado, o Tricolor gaúcho chega aos sete pontos, cola no São José, mas toma liderança graças ao saldo de gols.

CATARINENSE:

* O Avaí entrou de vez na briga pelo título do segundo turno ao derrotar o Joinville por 1 a 0, jogando fora de casa, na Arena, pela sétima rodada. Eltinho fez o gol da vitória, que põe o Leão com 16 pontos, colado no líder JEC e no vice Chapecoense. Apenas os critérios de desempate separam as três equipes. Foi a primeira derrota do Joinville no returno, mas a equipe tricolor ainda lidera no total de pontos, estando bem próxima de uma vaga na fase quadrangular.

Outros Resultados:

Brusque 4 x 3 Criciúma
Tubarão 0 x 1 Chapecoense
Atlético Ibirama 1 x 4 Metropolitano

Quinta-feira (19/03):

20h30 - Figueirense x Marcílio Dias

PERNAMBUCANO:

* Foi suado, mas o Santa Cruz bateu o Ypiranga por 1 a 0, em partida isolada que abriu a quinta rodada do segundo turno. No Agreste Pernambucano, Márcio Barros garantiu mais três pontos para o Tricolor do Arruda, que se mantém na terceira posição com 10 pontos.

Copa da Uefa: Werder e Marseille estão nas quartas

.
Nesta quarta-feira rolaram dois jogos de volta pelas oitavas-de-final da Copa da Uefa.

* O Werder Bremen foi o primeiro a garantir classificação. Com Diego e Naldo titulares, o time alemão empatou por 2 a 2 com o Saint-Etienne, na França. Prödl e Pizarro fizeram os gols dos alemães, com Benalouane e Grax empatando no fim da segunda etapa. No primeiro jogo, o Werder havia vencido por 1 a 0.

* Mesmo jogando fora de casa, o Olympique de Marseille conseguiu se classificar às quartas-de-final. O time francês havia vencido o jogo de ida por 2 a 1, mas o Ajax devolveu o placar em Amsterdã. Enoh e Sulejmani fizeram os gols holandeses, com Niang descontando. Na prorrogação, Mears fez o gol que empatou o jogo em 2 a 2 e que assegurou ao Olympique a classificação.

Quinta-feira (19/03):

14h - Metalist Kharkov (0) x (1) Dynamo de Kiev
14h30 - Shakhtar Donetsk (0) x (1) CSKA Moscou
14h30 - Zenit (0) x (2) Udinese
16h30 - Galatasaray (1) x (1) Hamburgo
17h - Aalborg (0) x (2) Manchester City
17h30 - Braga (0) x (0) Paris Saint-Germain

quarta-feira, 18 de março de 2009

Libertadores: jogos desta terça-feira

.
GRUPO 2:
.
* O Deportivo Cuenca venceu o Deportivo Táchira com facilidade por 3 à 1 e foi para a ponta do grupo, o mesmo do poderoso Boca Juniors, que tem duas partidas a menos. Os equatorianos ganharam em casa com dois gols de Roberto Teixeira e um de Vicuña. Villafraz descontou para os venezuelanos.
.
GRUPO 4:
.
* Uma semana depois de empatarem em Cáli em 1 à 1, Independiente e América voltaram a empatar, desta vez sem gols, em Medellín. Eles estão no mesmo grupo do São Paulo, que manteve a liderança da chave, mesmo com dois jogos a menos que os times colombianos. Este foi o quarto empate do Independiente, que chegou aos quatro pontos, o mesmo que São Paulo e Defensor, que se enfrentam nesta quarta, em Montevidéu.
.
GRUPO 6:
.
* O Everton, do Chile, foi à Argentina nesta e conquistou um resultado importantíssimo na luta por uma vaga na próxima fase. De virada, os chilenos venceram com um gol de Muñoz aos 45 minutos do segundo tempo. Gutierrez fez o primeiro, e Biglieri, de pênalti, abriu o placar para os argentinos. Com o resultado, o Everton foi a sete pontos em quatro jogos e colou no Chivas-MEX, líder pelo saldo de gols, e grande favorito do grupo.
.
Quarta-feira (18/03):
.
3° Rodada:
19h - Boyacá Chicó x Universidad de Chile
21h50 - Defensor Sporting x São Paulo
21h50 - Guaraní (PAR) x Boca Juniors
4° Rodada:
19h - San Lorenzo x Libertad
21h50 - Cruzeiro x Universitario de Sucre
00h10 - San Luis x Universitario
.
Quinta-feira (19/03):
.
3ª Rodada:
21h45 - Nacional (PAR) x River Plate
4ª Rodada:
19h15 - Estudiantes x Deportivo Quito
.

Paulistão: K9 faz dois e Verdão se mantém líder invicto e disparado!!!

.
Keirrison foi o nome do jogo


No jogo atrasado da quinta rodada, o Palmeiras precisou venceu o Noroeste no Palestra Itália, por 2 à 0, assim, mantém sua invencibilidade e amplia a vantagem na liderança do Campeonato Paulista. Agora com 14 partidas como os demais concorrentes, o time de Vanderlei Luxemburgo é o ponteiro com 36 pontos, seis a mais que o rival Corinthians , e está cada vez mais perto da classificação às semifinais.
.
O jogo, foi mais uma vez de Keirrison, que também ampliou a sua conta entre os goleadores do estadual. Autor dos dois gols da partida, o camisa 9 alviverde agora tem 12 gols em dez partidas e lidera o ranking de artilheiros da competição.
.
Na próxima rodada, o Palmeiras visita o Guaratinguetá, no Vale do Paraíba.

* E em jogo que fechou a 14° rodada, o Mirassol bateu o Paulista no estádio José Maria de Campos Maia por 2 à 0 (gols de Roger e Éder) e chegou a 17 pontos. Desta forma, a equipe da casa pula para a décima posição e ultrapassa o time de Jundiaí, que permanece com 14 pontos, agora na 15ª colocação.

Classificação (clique na imagem para ampliar):



.

terça-feira, 17 de março de 2009

Fórmula 1: Se ligue na temporada 2009

.

Pois bem galera, a Fórmula 1 estará de volta no dia 29. E você, está por dentro do que acontecerá na temporada que está por vir? Neste post, o calendário, os pilotos, as equipes, as novidades, enfim, um post pra você ficar ligado na temporada.

CALENDÁRIO:

Austrália - 29 de março, 3h
Malásia – 5 de abril, 6h
China – 19 de abril, 4h
Bahrein – 26 de abril, 8h
Espanha – 10 de maio, 9h
Mônaco – 24 de maio, 9h
Turquia – 7 de junho, 9h
Inglaterra – 21 de junho, 9h
Alemanha – 12 de julho, 9h
Hungria – 26 de julho, 9h
Europa – 23 de agosto, 9h
Bélgica – 30 de agosto, 9h
Itália – 13 de setembro, 9h
Cingapura – 27 de setembro, 9h
Japão – 4 de outubro, 2h
Brasil – 18 de outubro, 14h
Emirados Árabes Unidos – 1º de novembro, 9h


EQUIPES - PILOTOS:

McLaren - Lewis Hamilton e Heikki Kovalainen
Ferrari - Felipe Massa e Kimi Raikkonen
BMW Sauber - Robert Kubica e Nick Heidfeld
Renault - Fernando Alonso e Nelsinho Piquet
Toyota - Timo Glock e Jarno Trulli
Toro Rosso - Sebastien Buemi e Sebastien Bourais
Red Bull - Sebastian Vettel e Mark Webber
Williams - Nico Rosberg e Kazuki Nakajima
Brawn GP - Rubens Barrichelo e Jenson Button
Force India - Giancarlo Fisichella e Adrian Sutil

AS NOVIDADES:

* Redução de custos nos carros e nas equipes. Motivo óbvio: a crise mundial.

* Novo sistema para determinar o campeão. Ridículo na minha humilde opinião: número de vitórias, e em caso de empates, aí sim a pontuação entra. Se essa fórmula estivesse presente no ano passado, Felipe Massa levaria o título, mas mesmo assim, continuo achando errada a decisão da FIA.

* Rubens Barrichelo, que estava praticamente acabado na Fórmula 1, ressurgiu das cinzas e virou um dos favoritos. Isso mesmo: ele está na nova equipe do torneio, a Brawn GP, e esta vem com um carro muito leve, e que lidera disparadamente os últimos testes preparatórios.

Agora é aguardar o tão esperado dia 29.
.

Inglaterra: Com gol irregular, Arsenal está nas semifinais da FA Cup

.
Foi sofrido, mas o Arsenal conseguiu eliminar o Hull City da Copa da Inglaterra e se garantiu nas semifinais da competição. Sem o brasileiro-croata Eduardo da Silva, que nem foi relacionado por conta de uma lesão muscular, os Gunners venceram por 2 a 1 e agora enfrentam o Chelsea, no dia 18 de abril, no Estádio Wembley. A outra semifinal será entre Manchester United e Everton, no dia 19.

O Hull começou arrasador e logo aos 13 minutos chegou ao seu gol: Barmby chutou do bico da área e a bola desviou em Djourou, que tentou cortar, e acabou encobrindo o goleiro Fabianski.

No segundo tempo, depois de muita pressão, o Arsenal empatou: Van Persie, após linda jogada de Arshavin. Faltando um pouco mais de 10 minutos para o fim, pintou o gol da classificação dos Gunners: Gallas subiu e cabeceou para o fundo das redes.

.

Quem foram os melhores!

Bom as enquetes "quem foram os melhores?" encerraram-se hoje ao ficarem no ar durante um mês. Com um total de 1319 votos distribuídos entre as oito comparações, e uma média de 164,4 por enquete, o retorno foi muito positivo, e deixo desde já o meu muito obrigado a todos que votaram.

Antes de mostrar os dados gostaria de esclarecer dois pontos: Cruijff foi colocado como volante (apesar de ter atuado como um "ponta-de-lança") uma vez que foi o jogador mais versátil da história e a comparação com Falcão veio justamente da versatilidade de ambos (já que o brasileiro de primeiro volante tinha apenas o número às costas, era muito mais um meia daqueles que vestem a 10 com todo o merecimento), portanto, acho que se no lugar da palavra volante, eu escreve-se "versátil", muitos comentários feitos por onde as enquetes foram divulgadas não existiriam. E o segundo ponto é pra quem comentou que comparar Djalma Santos e Cafu (por exemplo) não seria correto pelo fato das épocas distintas em que os dois atuaram, pois bem, não vejo assim, acho que foram dois vencedores por onde passaram e com todos os registros, vídeos e outras fontes de pesquisa dá de se saber muita coisa da história de um jogador, ainda mais um Djalma Santos!

Agora, sem mais delongas, os melhores:

Goleiro: TAFFAREL - foram 76% dos 182 votos, e o camisa 1 do tetra (da canarinho) levou a melhor sobre o camisa 1 do tetra (da Azurra) Buffon.

Lateral-Direito: DJALMA SANTOS - foi apertado, mas com 56% o camisa 2 das conquistas de 58 e 62 venceu o camisa 2 e capitão do Penta, Cafu.

Zagueiro: FIGUEROA - provou mais uma vez o monstro que foi e venceu Gamarra por unanimidade (79%).

Lateral-Esquerdo: ROBERTO CARLOS - Nilton Santos disse uma vez algo como: 'não gostaria de ter a riqueza dos jogadores de hoje em dia, mas sim a liberdade que eles tem para atacar'. Pois bem, o lateral que "teve a oportunidade de atacar" venceu Nilton Santos com 53% dos votos.

Volante: FALCÃO - vitória expressiva (85% dos votos) sobre Cruijff, uma pena que esses dois grandes gênios ficaram sem nenhum título de Copa do Mundo!

Meia Armador / Meia Atacante: ZIDANE - é, vencer uma Copa do Mundo como destaque pesa, e pesou pois foram 75% dos votos na vitória sobre Platini.

Meia Atacante / Segundo Atacante: PELÉ - na comparação com "Dieguito" provou (com 75%) mais uma vez que é o número 1, digo, 10!

Atacante: RONALDO - foi (sem malícia) "pau a pau", mas o fenômeno venceu Romário com a diferença de 5 votos, 48% pra e 45% pro outro.

É isso!!!

segunda-feira, 16 de março de 2009

Vôlei: Se ligue na Superliga

.
Pois bem galera, o "Brasileirão" do vôlei já tem suas quartas-de-final definidas. Depois de quatro turnos, com domínio da Cimed entre os homens, e do Rexona entre as mulheres, as quartas-de-final serão numa melhor de 3. Confira os confrontos:


SUPERLIGA MASCULINA:

Cimed (SC) x UCS (RS)
Minas (MG) x Suzano (SP)
Sada/Cruzeiro (MG) x Vôlei Futuro (SP)
São Bernardo (SP) x Unisul/Joinville (SC)

Estão eliminados: Álvares Cabral (ES), Santo André (SP), Náutico (SP) e Bento Vôlei (RS).

SUPERLIGA FEMININA:

Rexona/Ades (RJ) x Minas (MG)
Finasa/Osasco (SP) x Medley/Banespa (SP)

São Caetano (SP) x Mackenzie (MG)
Pinheiros (SP) x Brasil Telecom (SC)


Estão eliminados: Praia Clube (MG), Vôlei Futuro (SP), Sport (PE) e Pomerode (SC).


- 1º jogo: 20 a 22/03.
- 2º jogo: 24 a 27/03.
- 3º jogo (se necessário): 28 e 29/03.

.

É hoje, o melhor programa da TV brasileira!!!

O programa que fez a minha segunda-feira mais divertida (e a de muita gente) vem para sua 44° e segunda desde seu retorno. As atrações:

EUA: CQC COM LULA E OBAMA
FALA NA CARA: SENADOR SUPLICY
PEDALADA PELADA
PROTESTE JÁ: MOTOBOY
PRÍNCIPE CHARLES E O CASTELO BRASILEIRO
TOP FIVE
PALAVRAS CRUZADAS: PE. JUAREZ x PAMELA BUTT
CQTESTE: LUANA PIOVANI
.
Os dois quadros que estrearam na semana me agradaram muito, ri demais com o Maluf e acredito que rirei muito hoje com o Suplicy no "Fala na Cara". Já o Palavras Cruzadas é muito fera e, sendo que hoje conta com a presença de Pamela Butt, promete ser ainda mais quente.

Deixo aqui o lembrete, é hoje, às 22:15 na Band. E já deixo minha explicação pelo "sumiço", é que por uma série de coincidências (hora trovoada, hora irmão mais velho "tomando conta" do PC, etc) eu não postava nada a uns 3 dias, mas como sempre, o Victor e nossos colegas colunistas tocaram o Blog muito bem!

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO