quarta-feira, 18 de março de 2009

Libertadores: jogos desta terça-feira

.
GRUPO 2:
.
* O Deportivo Cuenca venceu o Deportivo Táchira com facilidade por 3 à 1 e foi para a ponta do grupo, o mesmo do poderoso Boca Juniors, que tem duas partidas a menos. Os equatorianos ganharam em casa com dois gols de Roberto Teixeira e um de Vicuña. Villafraz descontou para os venezuelanos.
.
GRUPO 4:
.
* Uma semana depois de empatarem em Cáli em 1 à 1, Independiente e América voltaram a empatar, desta vez sem gols, em Medellín. Eles estão no mesmo grupo do São Paulo, que manteve a liderança da chave, mesmo com dois jogos a menos que os times colombianos. Este foi o quarto empate do Independiente, que chegou aos quatro pontos, o mesmo que São Paulo e Defensor, que se enfrentam nesta quarta, em Montevidéu.
.
GRUPO 6:
.
* O Everton, do Chile, foi à Argentina nesta e conquistou um resultado importantíssimo na luta por uma vaga na próxima fase. De virada, os chilenos venceram com um gol de Muñoz aos 45 minutos do segundo tempo. Gutierrez fez o primeiro, e Biglieri, de pênalti, abriu o placar para os argentinos. Com o resultado, o Everton foi a sete pontos em quatro jogos e colou no Chivas-MEX, líder pelo saldo de gols, e grande favorito do grupo.
.
Quarta-feira (18/03):
.
3° Rodada:
19h - Boyacá Chicó x Universidad de Chile
21h50 - Defensor Sporting x São Paulo
21h50 - Guaraní (PAR) x Boca Juniors
4° Rodada:
19h - San Lorenzo x Libertad
21h50 - Cruzeiro x Universitario de Sucre
00h10 - San Luis x Universitario
.
Quinta-feira (19/03):
.
3ª Rodada:
21h45 - Nacional (PAR) x River Plate
4ª Rodada:
19h15 - Estudiantes x Deportivo Quito
.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Agradecemos desde já sua opinião.

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO