sábado, 28 de fevereiro de 2009

Gauchão: Grêmio bate o Veranópolis com os reservas e vai ao Gre-Nal decisivo!!!

Confirmado o Gre-Nal. No domingo, o jogo mais importante do mundo para todos os gaúchos decidirá o primeiro turno do Campeonato Gaúcho. O Grêmio, mesmo com time suplente, garantiu presença na final ao passar pelo Veranópolis na noite desta sexta-feira. Venceu por 1 à 0, com gol de Reinaldo no início do segundo tempo.
.
A decisão será no Beira-Rio, já que o Internacional fez melhor campanha ao longo da primeira fase. O Grêmio, com a chegada do clássico, será obrigado a esquecer um pouco a Libertadores. Em um Gre-Nal, não cometerá a loucura de escalar equipe reserva.
.
A ideia no Olímpico, desde que começou o Gauchão, era ganhar o primeiro turno para ter vaga assegurada na finalíssima e, assim, poder se dedicar exclusivamente à Libertadores. O objetivo agora depende de apenas um jogo. E justamente um Gre-Nal.

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Gauchão: Colorado joga o suficiente e vai à final!!!

O Internacional conquistou a vaga na decisão do primeiro turno do Campeonato Gaúcho com certo sufoco, mas também sem muito esforço. Na noite da última quinta-feira, no estádio Beira-Rio, o Colorado derrotou o Novo Hamburgo por 2 à 0, com gols de Nilmar e D'Alessandro, e agora espera o adversário do jogo desta sexta, às 19h30m (de Brasília), entre Grêmio e Veranópolis, no Olímpico. A equipe tricolor vai poupar os titulares, que empataram sem gols com o Universidad de Chile, na última quarta, na estreia da Libertadores, e escalar um time praticamente todo reserva.
.
A decisão da Taça Fernando Carvalho - nome do troféu dado ao campeão do turno - será neste domingo, às 16h, mais uma vez no Beira-Rio, já que o Inter fez a melhor campanha até agora. A má notícia fica por conta de D'Alessandro, que recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora da final. Em caso de empate, a decisão na vaga na finalíssima do Estadual será nas cobranças de pênaltis. O segundo turno já começa na próxima quarta-feira.

Copa da UEFA: Milan surpreendentemente está fora, Zenit segue rumo ao bi...

* E quem diria, o Milan (apesar de ter saído na frente com golaço de Pato, diga-se) cedeu o empate para o Weder (2 à 2 com dois gols do peruano Pizarro) e está ELIMINADO da Copa da UEFA de que era de longe o favorito.
O Zenit passou pelo Stuttgart e segue rumo ao bi. City se classificou...
.
TODOS OS RESULTADOS:
CSKA Moscou 2 x 0 Aston Villa
Metalist Kharkov 2 x 0 Sampdoria
Hamburgo 1 x 0 NEC Nijmegen
FC Twente 0 x 1 Olympique de Marselha
Wolfsburg 1 x 3 PSG
Galatasaray 4 x 3 Bordeaux
Manchester City 2 x 1 Copenhague
Udinese 2 x 1 Lech Poznan
Standard Liege (BEL) 1 x 1 Braga
Ajax 1 x 1 Fiorentina
Milan 2 x 2 Werder Bremen
Stuttgart 1 x 2 Zenit
Saint-Etienne 2 x 1 Olimpiacos
Tottenham 1 x 1 Shakhtar
La Coruña 1 x 3 AaB Aalborg
Valencia 2 x 2 Dínamo de Kiev

Libertadores: Grêmio e Cruzeiro empatam...

* O Cruzeiro voltou a terminar uma partida pela Libertadores sem seus 11 jogadores. E ia vencendo mais uma vez apesar de duas expulsões, até levar o gol de empate do Deportivo Quito aos 46 minutos do segundo tempo. Com o resultado por 1 à 1 no Equador, o time mineiro vai a quatro pontos no Grupo 5, contra dois do adversário. Completam o grupo Estudiantes (três pontos) e Universitario de Sucre (um ponto).
.
Ramires marcou o gol dos visitantes no estádio Olímpico Atahualpa, em uma partida que parecia fácil. O Cruzeiro dominou amplamente o primeiro tempo, mas acabou recuando depois que Wellington Paulista e Fabrício receberam o cartão vermelho, assim como Luis Checa, do time equatoriano. São três expulsões em dois jogos na competição - na estreia contra o Estudiantes, o atacante Kléber foi para o chuveiro mais cedo.
.
O próximo compromisso pela Libertadores será na quarta-feira, na Bolívia, contra o Universitario de Sucre. Antes, vem o jogo contra o Ituiutaba pelo Campeonato Mineiro, às 16h de domingo. O Deportivo Quito joga apenas no dia 10 de março (terça-feira), contra o Estudiantes, novamente no Equador.
.
* Vencer é pouco. O Grêmio poderia ter goleado o Universidad de Chile na noite desta quarta-feira, no Olímpico. A estreia do Tricolor na Libertadores da América foi um massacre do início ao fim do jogo. Com mil e uma chances de gol e dois pênaltis reclamados, o time de Celso Roth não conseguiu balançar a rede adversária. Ficou em
um 0 à 0 com gosto de castigo.
.
O resultado não é nada bom. O Grêmio larga com uma derrapada, divide a segunda colocação do Grupo 7 com o próprio Universidad e agora parte para dois jogos fora de casa, impedido de ficar sem pontos nas viagens. O primeiro é o Boyacá Chicó, da Colômbia, no dia 11. Depois, o Aurora, da Bolívia, dia 25.
.
OUTROS JOGOS:.
Qua, 25/02/2009
Caracas 3x1 Lanús
Deportivo Quito 1x1 Cruzeiro
Chivas 6x2 Everton (CHI)
Qui, 26/02/2009
Est. La Plata 1x0 Universitario de Sucre
San Luis (MEX) 0x1 Libertad

Carioca: Botafogo vence o Fluminense e fica com a vaga na final da Taça Guanabara!!!

A quarta-feira foi de cinzas para o Fluminense e de muita festa para o Botafogo. O Alvinegro comemorou o seu carnaval de forma atrasada com a vitória por 1 à 0, sobre o Tricolor, no Maracanã, e se classificou para a final da Taça Guanabara. Na disputa pelo título do primeiro turno, o Botafogo enfrentará o Resende, domingo, às 16h (horário de Brasília), também no Maracanã.
.
No duelo dos treinadores, Ney Franco levou a melhor sobre René Simões. O esquema 3-6-1 utilizado pelo time alvinegro, com três volantes de marcação, bloqueou a subida dos laterais tricolores. O meio-de-campo ficou muito congestionado e Thiago Neves e Conca não tinham espaço no gramado.

Liga dos Campeões: Liverpool ganha em pleno Bernabeu, Chelsea vence da Juve...

* Jogando com autoridade mesmo diante de um Santiago Bernabéu lotado, o Liverpool derrotou o Real Madrid por 1 à 0 e ficou bem perto da vaga nas quartas-de-final da Liga dos Campeões. Benayoun, de cabeça após cruzamento de Fábio Aurélio, fez o gol do jogo a sete minutos do fim.
.
Com o resultado, os Reds jogam por um empate em Anfield Road, dia 10 de março, para avançar na competição. Vitória do Real Madrid por 1 à 0 leva o jogo para a prorrogação. Qualquer outro triunfo espanhol por um gol de vantagem dá a vaga aos merengues, que também avançam se vencerem por dois ou mais gols de diferença.
.
* Ainda está longe de ser uma equipe brilhante, mas o Chelsea mudou depois que Guus Hiddink assumiu o comando no lugar de Felipão. A equipe mostrou isso na vitória por 1 à 0 sobre o Juventus. Atuando no Stamford Bridge, em Londres, ela mostrou vibração, muito espírito de luta e, principalmente, um futebol mais bonito e ofensivo.
.
Com a vitória, os Blues jogarão pelo empate na partida de volta, no Olímpico de Turim, no dia 10 de março. O time italiano precisa vencer por dois gols de diferença para chegar às quartas-de-final.
.
* O Bayern de Munique conquistou um excelente resultado na luta pela vaga às quartas-de-final da Liga dos Campeões ao golear o Sporting de Lisboa por 5 a 0 em pleno estádio José Alvalade, na capital portuguesa.
.
O resultado coloca o Bayern com um pé nas quartas-de-final. Para ser eliminado na competição europeia, os alemães precisarão perder por seis gols de diferença na partida de volta, dia 10 de março, na Allianz Arena, em Munique. Ou seja, já se classificaram!
.
* O Villarreal até jogou melhor nesta quarta-feira, mas só conseguiu um empate em 1 a 1 com o Panathinaikos, diante de sua torcida, no estádio de El Madrigal, na partida de ida pelas oitavas-de-final da Liga dos Campeões.
.
Para avançar no torneio, o Villarreal precisa vencer por qualquer placar ou empatar marcando mais de dois gols. Já os gregos avançam com o triunfo ou igualdade em 0 a 0. A volta será no dia 10 de março, em Atenas.

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Queda de avião na Holanda provoca nove mortes!!!

O avião da Turkish Airlines, com 135 pessoas a bordo, caiu pouco antes do pouso (as causas do acidente ainda são desconhecidas)
.
Equipes de resgate agem após queda de avião nesta quarta-feira (25) em Amsterdã.
.
O Boeing 737-800, que tinha decolado de Istambul, se partiu em três ao pousar num campo, perto do Aeroporto Internacional de Schiphol, na Holanda. Alguns passageiros descreveram o momento da queda como uma turbulência. Eles disseram que não houve nenhum alerta de emergência; a tripulação apenas pediu para todos colocarem o cinto de segurança e se prepararem para o pouso.
.
Segundo testemunhas, a cauda do avião foi a primeira bater contra o chão.
.
Dezenas de ambulâncias e equipes de resgate foram acionadas para socorrer as vítimas. Muitos sobreviventes deixaram o local andando, mas 25 feridos foram levados para o hospital em estado grave.
.
O ministério dos Transportes da Turquia disse que o Boeing passou por uma inspeção em dezembro.
.
O último desastre envolvendo um avião da Turkish Airlines foi em 2003, na Turquia, quando morreram 65 pessoas.
.
Informações: G1

Libertadores: com um gol brasileiro, Deportivo Cuenca goleia o Guaraní por 4 a 0 no Equador!!!

O Deportivo Cuenca conseguiu sua primeira vitória no Grupo 2 da Taça Libertadores ao golear por 4 à 0 o Guaraní (PAR), na noite desta terça-feira, no Equador. O brasileiro Rodrigo Teixeira (foto) teve importante participação, marcando o primeiro gol e dando o passe para o segundo.
.
As duas equipes haviam sido derrotadas na estreia. Os equatorianos perderam fora de casa para o Boca Juniors por 1 a 0, e os paraguaios foram derrotados em casa por 2 a 1 pelo Deportivo Táchira. Argentinos e venezuelanos completam a segunda rodada se enfrentando no dia 4 de março (quarta-feira).

Paranaense: Boa atuação de Hugo garante vitória do Coritiba sobre o Toledo!!!

Hugo, o nome do jogo!
.
Com uma boa atuação na etapa inicial e a vitória por 2 a 1 sobre o Toledo, o Coritiba mostrou que já está recuperado do tropeço diante do Engenheiro Beltrão. Jogando no Couto Pereira, o Coxa chegou a 17 pontos e encostou no líder Altético-PR, que tem 18. Com 10 pontos, na nona colocação, os visitantes perderam a oportunidade de entrar na zona de classificação para a próxima fase da competição. Os gols do Coxa foram marcados por Marco Aurélio e Hugo, e aos 47 do segundo tempo Ray subiu mais que a zaga alviverde e descontou de cabeça para o Toledo.

Liga dos Campeões: empates nos dois principais confrontos e também entre Atlético e Porto, Arsenal ganha...

E começou a fase de mata-mata da UCL, só para variar foram bons jogos, Inter e Manchester ficaram no zero (apesar de ter sido um jogo intenso), Lyon e Barça também empataram (só que em 1 à 1), novo empate ocorreu no Vicente Calderón entre Atlético de Madri e Porto por 2 à 2 e a vitória da noite ficou por conta do Arsenal (gol de Van Persie) contra a pra mim favorita a essa vaga Roma!
.
* No San Siro o goleiro Júlio César (foto) teve excelente atuação e segurou o Manchester United. Com pelo menos seis defesas difíceis, ele foi peça fundamental no empate por 0 à 0, placar esse que deve muito também a falta de pontaria do ataque da Inter, Adriano que o diga!
.
A partida de volta será no dia 11 de março, no Estádio Old Trafford, em Manchester. O Inter joga por um empate com gols para avançar. Quem vencer está classificado. Se o resultado se repetir, será disputada uma prorrogação.
.
* Antes de a partida começar, Lionel Messi avisou: o Barcelona deveria ter cuidado com as cobranças de falta de Juninho Pernambucano (foto). O conselho pouco adiantou e o brasileiro fez um golaço, em cobrança quase sem ângulo. Mas Henry, de cabeça, evitou a derrota do time espanhol e garantiu o empate de 1 à 1.
.
O resultado dá a vantagem do empate sem gols ao Barça na partida de volta, dia 11 de março, no Camp Nou. Novo 1 a 1 leva a decisão para prorrogação e pênaltis. E um empate de 2 a 2 ou mais dá a vaga ao heptacampeão francês.
.
* O Arsenal venceu o Roma por 1 à 0 no Emirates Stadium. Nome da partida: Van Persie (que além de estra na foto ao lado, hehe, sofreu e converteu o pênalti da vitória).
.
O resultado dá a vantagem do empate ao time inglês para o jogo de volta, dia 11 de março, na Itália. Se o Roma devolver o placar de 1 à 0, a vaga nas quartas será decidida com prorrogação e pênaltis.
.
* Em dia inspirado de Lisandro López (dois tentos) Atlético de Madri e Porto empataram por 2 á 2. Os gols do Atlético foram marcados por Maxi Rodrigues e Forlán (com direito a frango de Hélton).
.
Com o resultado, o Porto poderá empatar por 1 a 1 no Estádio do Dragão, no jogo de volta, dia 11 de março, que ainda assim avançará na competição. O Atlético de Madri precisará de uma vitória simples ou de um empate por três ou mais gols.

terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Agora é futebol de verdade...

"...é isso que eu penso quando chega esta época do ano, época em que as verdadeiras batalhas de titãs acontecem pelo UCL. Sendo assim, aí vão meus pitacos (time que passa em caixa alta) sobre estes empolgantes confrontos:"
.
Terça-feira
.
1 - Atlético de Madri x PORTO: dois clubes de nível médio (visto a cenário mundial), primeiro jogo 2 à 1 para o Atlético, mas o fator casa será determinante e, com 2 à 0 na partida de volta o Porto passa suado para as quartas.
.
2 - Arsenal x ROMA: no jogo de hoje 2 à 1 para o Arsenal, porém, na volta o Roma não dará chances ao azar, 3 à 0!
.
3 - Inter de Milão x MANCHESTER UNITED: olha, melhor jogo de hoje sem sombra de dúvida, 1 à 0 para a Inter, mas em Old Trafford o Manchester se classifica com uma boa vitória de 3 à 1.
.
4 - Lyon x BARCELONA: apesar do fator casa o Barça vencerá tranquilamente este primeiro jogo por 1 à 0 e, acredito em um passeio na volta, 5 à 0 para relembrar o início da temporada.
.
Quarta-feira
.
5 - Chelsea x JUVENTUS: não preciso falar que trata-se de um jogão, primeiro jogo empate em 1 à 1, já na volta a tradição vence e não será desta vez que os blues conquistarão a Europa, 2 à 0 Juve.
.
6 - Real Madrid x LIVERPOOL: simplesmente o melhor confronto de todos, Real está voando (são nove vitórias consecutivas), já os Reds caíram um pouco, mas seu "espírito copeiro" pesará na decisão. 2 à 2 hoje e 2 à 1 na volta.
.
7 - Sporting x BAYERN DE MUNIQUE: o clube da Baviera "tomará conta" tanto na ida quanto na volta, 2 à 0 em Portugal e 3 à 0 na "terra dos nazistas" (só pra pegar no pé do Victor, hehe).
.
8 - VILLAREAL x Panathinaikos: jogo menos qualificado de todos, mas nem por isso um jogo ruim, por ter uma leve superioridade o submarino amarelo se classifica suado, 2 à 1 na Espanha e 1 à 1 na Grécia.
.
OBS: não ilustrei o post porque os jogos estavam prestes a começar e não daria tempo de ficar tudo pronto.

Cristiano Ronaldo é o jogador mais midiático do mundo!!!

Manchester lidera entre clubes. Alex Ferguson encabeça lista de treinadores onde Felipão é o quarto
.
" Primeiramente eu queria esclarecer o que é midiático, é a pessoa ou algo que atraí e aparece na mídia (televisão, rádio, entre outros) assim como é demonstrado na ilustração do post (estou esclarecendo isso, porque eu de cara "boiei".
.
Bom, parece ser uma lista meio tola, mas levando em consideração que mais aparece na mídia os jogadores em melhor momento, pudesse levar em conta como uma espécie de relação sobre os melhores do Mundo. O que realmente acontece, com CR7 em primeiro e mostrando como Messi está prestes a tomar este posto (assim como provavelmente acontecerá com aquela premiação que acontece uma vez por ano na Suíça).
.
De resto é ler o post e tirar suas próprias conclusões!"
.
Além de ser o melhor do mundo dentro das quatro linhas, Cristiano Ronaldo é o jogador que mais apareceu na mídia na temporada 2008/2009, segundo a pesquisa do grupo ESIrg, da Universidade de Navarra, na Espanha. Entre os clubes, o Manchester United lidera. Alex encabeça a lista dos técnicos.
.
Cristiano Ronaldo caiu um décimo com relação ao ano passado (19,2 pontos) e já tem o reinado ameaçado por Lionel Messi, que teve um crescimento de quase seis pontos do último relatório (subiu de 12,6 pontos para 18,3 pontos). Steven Gerrard (Liverpool) aparece em terceiro com 14,5. Kaká ficou em quinto, Ronaldinho em sétimo, Robinho em nono e Alexandre Pato em vigésimo.
.
Entre os times, Manchester United lidera, com 89,6 pontos, seguido por Barcelona (72,8) e o Chelsea (67,2). A Premier League reina absoluto, com dez dos 20 jogadores mais mediáticos do planeta. O Campeonato Italiano, com cinco, o Espanhol, com quatro. O Manchester United também lidera na lista dos treinadores. Na ponta, Alex Ferguson com 29,7 pontos. Em segundo, Arsène Wenger (24). Depois aparecem José Mourinho (20,8) e Luiz Felipe Scolari (19,2).
.
Jogadores mais mediáticos do mundo:

.
1 - Cristiano Ronaldo (Manchester United) - 19,2
2 - Lionel Messi (Barcelona) - 18,3

3 - Gerrard (Liverpool) - 14,5
4 - Fernando Torres (Liverpool) - 13,4
5 - Kaká (Milan) - 12,7
6 - Rooney (Manchester United) - 12,2
7 - Ronaldinho (Milan) - 10,9
8 - Drogba (Chelsea) - 10,7
9 - Robinho (Manchester City) - 9,6
10 - Beckham (La Galaxy) - 9,4

11 - Tevez (Manchester United) - 8,8
12 - Lampard (Chelsea) - 8,8
13 - Fabregas (Arsenal) - 8,7
14 - Raúl (Real Madrid) - 8,4
15 - Berbatov (Manchester United) - 8,3
16 - Henry (Barcelona) - 8,2
17 - Del Piero (Juventus) - 7,7
18 - Eto’o (Barcelona) - 7,7
19 - Ibrahimovi (Inter de Milão) - 7,5
20 - Alexandre Pato (Milan) - 7,3
.
Clubes mais mediáticos:

.
1 - Manchester United - 89,6 pontos

2 - Barcelona - 72,8
3 - Chelsea - 67,2
4 - Liverpool - 60,2
5 - Milan - 59,7
6 - Real Madrid - 59
7 - Arsenal - 46,8
8 - Inter de Milão - 40,7
9 - Bayern de Munique - 40,6
10 - Juventus - 33,8
.
Informações: Globo Esporte
Edição: Cristian Lucas Guilardi (CL8)

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Estaduais: Resultados do final de semana

Como nem eu, nem o Cristian, podemos atualizar o Blog, vamos apenas postar os resultados e os nossos comentários.

COMENTÁRIO do Victor: No Paulistão, nenhum resultado surpreendente, pois a queda de rendimento do Palmeiras já era esperada. No Carioca, aí sim, uma surpresa das grandes. O Resende aguarda o vencedor de Fluminense e Botafogo, para saber seu adversário na final da Taça Guanabara. No Gaúchão, os dois principais deverão fazer a final do 1º turno tão esperada.

COMENTÁRIO do Cristian: Queria esclarecer com minhas palavras que o meu PC estava muito, mas muito lento, e por isso deixei ele "quieto" uns dias para ver se resolvia e aparamentemente funcionou. Bom, vamos ao que interessa (o futebol): no Paulistão realmente a queda de rendimento do Palmeiras é extremamente normal, tivemos as vitórias dos outros clubes ditos grandes e assim "timão" e São Paulo fizeram a manutenção de suas vagas no G4 e o Peixe entrou na "zona do bem". No Rio a grande zebra se chama Resende, que apesar de ter chego a semi com mérito, não era nem de longe ameaça ao Flamengo. No RS, tudo indica que haverá um Gre-Nal na grande final da Taça Fernando Carvalho. Em Minas, a também esperada queda de rendimento do Cruzeiro aconteceu, já o Galo venceu bem. E por aí vai...

PAULISTA (9ª Rodada):
Ponte Preta 1 x 0 Bragantino
Ituano 3 x 3 Mogi Mirim
São Caetano 0 x 0 Noroeste
Guaratinguetá 1 x 3 Corinthians
Portuguesa 2 x 2 Palmeiras
Paulista 5 x 1 Marília
Oeste 0 x 0 Mirassol
Santo André 2 x 0 Guarani
Barueri 1 x 3 São Paulo
Santos 1 x 0 Botafogo

CARIOCA (1º Turno - Semifinal):
Flamengo 1 x 3 Resende

MINEIRO (6ª Rodada):
América 0 x 0 Social
Democrata/GV 2 x 2 Uberlândia
Guarani 1 x 1 Ituiutaba
Atlético 2 x 0 Rio Branco
Uberaba 2 x 2 Cruzeiro

GAÚCHO (1º Turno - Quartas de Final):
Grêmio 2 x 0 Juventude
Ypiranga 0 x 3 Novo Hamburgo
Internacional 2 x 1 Canoas
Veranópolis 2 x 1 Santa Cruz

PARANAENSE (8ª Rodada):
J. Malucelli 0 x 0 Cascavel
Engenheiro Beltrão 3 x 0 Coritiba
Foz do Iguaçu 1 x 0 Rio Branco
Cianorte 0 x 0 Paranavaí
Iraty 1 x 2 Iguaçu
Atlético 2 x 1 Paraná
Londrina 0 x 2 Nacional

CATARINENSE (2º Turno - 1ª Rodada):
Marcílio Dias 0 x 3 Metropolitano
Chapecoense 2 x 0 Atlético Ibirama
Criciúma 2 x 3 Joinville
Tubarão 1 x 2 Figueirense

GOIANO (8ª Rodada):
Anápolis 3 x 2 Aparecidense
Atlético 0 x 0 Mineiros
Trindade 1 x 2 Jataiense
Itumbiara 2 x 2 Anapolina
Santa Helena 0 x 0 Vila Nova
Crac 1 x 1 Goiás

Carta do ex para a ex:

Querida, escrevo para dizer que vou te deixar:
.
Fui bom marido por 7 anos.
As duas últimas semanas foram um inferno.
O seu chefe me chamou para dizer que você tinha pedido demissão e isto foi a gota.
Na semana passada, nem notou que não assisti ao futebol.
Te levei na churrascaria que mais gosta, nem tocou na comida.
Chegou em casa, nem comeu e foi dormir depois da novela.
Não diz que me ama, nunca mais fizemos sexo.
Está me enganando ou não me ama mais.
PS. Se quiser me encontrar, desista! A Júlia, aquela sua 'melhor amiga' da academia e eu vamos viajar para o nordeste e vamos nos casar! Ass: Seu Ex-marido.
.
Resposta:
.
Querido ex-marido, Nada me fez mais feliz do que ler sua carta.
É verdade, ficamos casados por 7 anos, mas dizer que você foi um bom marido é exagero.
Vejo a novela para não lhe ouvir resmungar a toda hora. Reparei que não assistiu futebol, mas com certeza, foi porque seu time tinha perdido e você estava de mau humor.
A churrascaria deve ser a preferida da amiga Júlia, pois não como carne há dois anos.
Fui dormir porque vi que a cueca estava manchada de batom. Rezei para que a empregada não visse.
Mas, com tudo isto, ainda o amava e senti que poderíamos resolver os nossos problemas.
Assim quando descobri que eu tinha ganhado na Loteria, deixei o meu emprego e comprei dois bilhetes de avião para o Taiti, mas quando cheguei em casa você já tinha ido. Fazer o quê?
Tudo acontece por alguma razão.
Espero que você tenha a vida que sempresonhou.
O meu advogado me disse que devido à carta que você escreveu, não terá direito a nada. Portanto, se cuida!
PS. Não sei se lhe disse, mas a Julia, minha 'melhor amiga', está grávida do Jorginho, nosso personal. Espero que isto não seja um problema... Ass: Milionária, Gostosa e Solteira.

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO