sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Liga dos Campeões: Liverpool ganha em pleno Bernabeu, Chelsea vence da Juve...

* Jogando com autoridade mesmo diante de um Santiago Bernabéu lotado, o Liverpool derrotou o Real Madrid por 1 à 0 e ficou bem perto da vaga nas quartas-de-final da Liga dos Campeões. Benayoun, de cabeça após cruzamento de Fábio Aurélio, fez o gol do jogo a sete minutos do fim.
.
Com o resultado, os Reds jogam por um empate em Anfield Road, dia 10 de março, para avançar na competição. Vitória do Real Madrid por 1 à 0 leva o jogo para a prorrogação. Qualquer outro triunfo espanhol por um gol de vantagem dá a vaga aos merengues, que também avançam se vencerem por dois ou mais gols de diferença.
.
* Ainda está longe de ser uma equipe brilhante, mas o Chelsea mudou depois que Guus Hiddink assumiu o comando no lugar de Felipão. A equipe mostrou isso na vitória por 1 à 0 sobre o Juventus. Atuando no Stamford Bridge, em Londres, ela mostrou vibração, muito espírito de luta e, principalmente, um futebol mais bonito e ofensivo.
.
Com a vitória, os Blues jogarão pelo empate na partida de volta, no Olímpico de Turim, no dia 10 de março. O time italiano precisa vencer por dois gols de diferença para chegar às quartas-de-final.
.
* O Bayern de Munique conquistou um excelente resultado na luta pela vaga às quartas-de-final da Liga dos Campeões ao golear o Sporting de Lisboa por 5 a 0 em pleno estádio José Alvalade, na capital portuguesa.
.
O resultado coloca o Bayern com um pé nas quartas-de-final. Para ser eliminado na competição europeia, os alemães precisarão perder por seis gols de diferença na partida de volta, dia 10 de março, na Allianz Arena, em Munique. Ou seja, já se classificaram!
.
* O Villarreal até jogou melhor nesta quarta-feira, mas só conseguiu um empate em 1 a 1 com o Panathinaikos, diante de sua torcida, no estádio de El Madrigal, na partida de ida pelas oitavas-de-final da Liga dos Campeões.
.
Para avançar no torneio, o Villarreal precisa vencer por qualquer placar ou empatar marcando mais de dois gols. Já os gregos avançam com o triunfo ou igualdade em 0 a 0. A volta será no dia 10 de março, em Atenas.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Agradecemos desde já sua opinião.

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO