sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Libertadores: Grêmio e Cruzeiro empatam...

* O Cruzeiro voltou a terminar uma partida pela Libertadores sem seus 11 jogadores. E ia vencendo mais uma vez apesar de duas expulsões, até levar o gol de empate do Deportivo Quito aos 46 minutos do segundo tempo. Com o resultado por 1 à 1 no Equador, o time mineiro vai a quatro pontos no Grupo 5, contra dois do adversário. Completam o grupo Estudiantes (três pontos) e Universitario de Sucre (um ponto).
.
Ramires marcou o gol dos visitantes no estádio Olímpico Atahualpa, em uma partida que parecia fácil. O Cruzeiro dominou amplamente o primeiro tempo, mas acabou recuando depois que Wellington Paulista e Fabrício receberam o cartão vermelho, assim como Luis Checa, do time equatoriano. São três expulsões em dois jogos na competição - na estreia contra o Estudiantes, o atacante Kléber foi para o chuveiro mais cedo.
.
O próximo compromisso pela Libertadores será na quarta-feira, na Bolívia, contra o Universitario de Sucre. Antes, vem o jogo contra o Ituiutaba pelo Campeonato Mineiro, às 16h de domingo. O Deportivo Quito joga apenas no dia 10 de março (terça-feira), contra o Estudiantes, novamente no Equador.
.
* Vencer é pouco. O Grêmio poderia ter goleado o Universidad de Chile na noite desta quarta-feira, no Olímpico. A estreia do Tricolor na Libertadores da América foi um massacre do início ao fim do jogo. Com mil e uma chances de gol e dois pênaltis reclamados, o time de Celso Roth não conseguiu balançar a rede adversária. Ficou em
um 0 à 0 com gosto de castigo.
.
O resultado não é nada bom. O Grêmio larga com uma derrapada, divide a segunda colocação do Grupo 7 com o próprio Universidad e agora parte para dois jogos fora de casa, impedido de ficar sem pontos nas viagens. O primeiro é o Boyacá Chicó, da Colômbia, no dia 11. Depois, o Aurora, da Bolívia, dia 25.
.
OUTROS JOGOS:.
Qua, 25/02/2009
Caracas 3x1 Lanús
Deportivo Quito 1x1 Cruzeiro
Chivas 6x2 Everton (CHI)
Qui, 26/02/2009
Est. La Plata 1x0 Universitario de Sucre
San Luis (MEX) 0x1 Libertad

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Agradecemos desde já sua opinião.

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO