quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Liga dos Campeões: empates nos dois principais confrontos e também entre Atlético e Porto, Arsenal ganha...

E começou a fase de mata-mata da UCL, só para variar foram bons jogos, Inter e Manchester ficaram no zero (apesar de ter sido um jogo intenso), Lyon e Barça também empataram (só que em 1 à 1), novo empate ocorreu no Vicente Calderón entre Atlético de Madri e Porto por 2 à 2 e a vitória da noite ficou por conta do Arsenal (gol de Van Persie) contra a pra mim favorita a essa vaga Roma!
.
* No San Siro o goleiro Júlio César (foto) teve excelente atuação e segurou o Manchester United. Com pelo menos seis defesas difíceis, ele foi peça fundamental no empate por 0 à 0, placar esse que deve muito também a falta de pontaria do ataque da Inter, Adriano que o diga!
.
A partida de volta será no dia 11 de março, no Estádio Old Trafford, em Manchester. O Inter joga por um empate com gols para avançar. Quem vencer está classificado. Se o resultado se repetir, será disputada uma prorrogação.
.
* Antes de a partida começar, Lionel Messi avisou: o Barcelona deveria ter cuidado com as cobranças de falta de Juninho Pernambucano (foto). O conselho pouco adiantou e o brasileiro fez um golaço, em cobrança quase sem ângulo. Mas Henry, de cabeça, evitou a derrota do time espanhol e garantiu o empate de 1 à 1.
.
O resultado dá a vantagem do empate sem gols ao Barça na partida de volta, dia 11 de março, no Camp Nou. Novo 1 a 1 leva a decisão para prorrogação e pênaltis. E um empate de 2 a 2 ou mais dá a vaga ao heptacampeão francês.
.
* O Arsenal venceu o Roma por 1 à 0 no Emirates Stadium. Nome da partida: Van Persie (que além de estra na foto ao lado, hehe, sofreu e converteu o pênalti da vitória).
.
O resultado dá a vantagem do empate ao time inglês para o jogo de volta, dia 11 de março, na Itália. Se o Roma devolver o placar de 1 à 0, a vaga nas quartas será decidida com prorrogação e pênaltis.
.
* Em dia inspirado de Lisandro López (dois tentos) Atlético de Madri e Porto empataram por 2 á 2. Os gols do Atlético foram marcados por Maxi Rodrigues e Forlán (com direito a frango de Hélton).
.
Com o resultado, o Porto poderá empatar por 1 a 1 no Estádio do Dragão, no jogo de volta, dia 11 de março, que ainda assim avançará na competição. O Atlético de Madri precisará de uma vitória simples ou de um empate por três ou mais gols.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Agradecemos desde já sua opinião.

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO