terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Agora é futebol de verdade...

"...é isso que eu penso quando chega esta época do ano, época em que as verdadeiras batalhas de titãs acontecem pelo UCL. Sendo assim, aí vão meus pitacos (time que passa em caixa alta) sobre estes empolgantes confrontos:"
.
Terça-feira
.
1 - Atlético de Madri x PORTO: dois clubes de nível médio (visto a cenário mundial), primeiro jogo 2 à 1 para o Atlético, mas o fator casa será determinante e, com 2 à 0 na partida de volta o Porto passa suado para as quartas.
.
2 - Arsenal x ROMA: no jogo de hoje 2 à 1 para o Arsenal, porém, na volta o Roma não dará chances ao azar, 3 à 0!
.
3 - Inter de Milão x MANCHESTER UNITED: olha, melhor jogo de hoje sem sombra de dúvida, 1 à 0 para a Inter, mas em Old Trafford o Manchester se classifica com uma boa vitória de 3 à 1.
.
4 - Lyon x BARCELONA: apesar do fator casa o Barça vencerá tranquilamente este primeiro jogo por 1 à 0 e, acredito em um passeio na volta, 5 à 0 para relembrar o início da temporada.
.
Quarta-feira
.
5 - Chelsea x JUVENTUS: não preciso falar que trata-se de um jogão, primeiro jogo empate em 1 à 1, já na volta a tradição vence e não será desta vez que os blues conquistarão a Europa, 2 à 0 Juve.
.
6 - Real Madrid x LIVERPOOL: simplesmente o melhor confronto de todos, Real está voando (são nove vitórias consecutivas), já os Reds caíram um pouco, mas seu "espírito copeiro" pesará na decisão. 2 à 2 hoje e 2 à 1 na volta.
.
7 - Sporting x BAYERN DE MUNIQUE: o clube da Baviera "tomará conta" tanto na ida quanto na volta, 2 à 0 em Portugal e 3 à 0 na "terra dos nazistas" (só pra pegar no pé do Victor, hehe).
.
8 - VILLAREAL x Panathinaikos: jogo menos qualificado de todos, mas nem por isso um jogo ruim, por ter uma leve superioridade o submarino amarelo se classifica suado, 2 à 1 na Espanha e 1 à 1 na Grécia.
.
OBS: não ilustrei o post porque os jogos estavam prestes a começar e não daria tempo de ficar tudo pronto.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Agradecemos desde já sua opinião.

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO