quinta-feira, 19 de março de 2009

Estaduais: Grêmio humilha São José


Confira os jogos que tivemos pelos Estaduais na noite desta quarta-feira:

GAÚCHO:

* Com os todos titulares em campo, o Grêmio assumiu a liderança da Chave 2 do segundo turno ao golear o São José de Porto Alegre por 6 a 1, no Olímpico, em jogo adiantado da quinta rodada da Taça Fábio Koff. Jonas, que na última quarta desperdiçou mutios gols o que levou a ser chamado de "pior atacante do mundo" por um jornal espanhol, se redimiu e marcou duas vezes, com Tcheco, Léo, Fábio Santos e Maxi López, que marcou o seu primeiro pelo Grêmio, completando o placar. Fabiano descontou para o Zequinha. Com este resultado, o Tricolor gaúcho chega aos sete pontos, cola no São José, mas toma liderança graças ao saldo de gols.

CATARINENSE:

* O Avaí entrou de vez na briga pelo título do segundo turno ao derrotar o Joinville por 1 a 0, jogando fora de casa, na Arena, pela sétima rodada. Eltinho fez o gol da vitória, que põe o Leão com 16 pontos, colado no líder JEC e no vice Chapecoense. Apenas os critérios de desempate separam as três equipes. Foi a primeira derrota do Joinville no returno, mas a equipe tricolor ainda lidera no total de pontos, estando bem próxima de uma vaga na fase quadrangular.

Outros Resultados:

Brusque 4 x 3 Criciúma
Tubarão 0 x 1 Chapecoense
Atlético Ibirama 1 x 4 Metropolitano

Quinta-feira (19/03):

20h30 - Figueirense x Marcílio Dias

PERNAMBUCANO:

* Foi suado, mas o Santa Cruz bateu o Ypiranga por 1 a 0, em partida isolada que abriu a quinta rodada do segundo turno. No Agreste Pernambucano, Márcio Barros garantiu mais três pontos para o Tricolor do Arruda, que se mantém na terceira posição com 10 pontos.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Agradecemos desde já sua opinião.

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO