sexta-feira, 20 de março de 2009

Sorteio das quartas-de-final da Champions e pitacos!!!

.
E foi hoje o sorteio para as quartas-de-final da Champions League (em negrito os que - para mim - avançam):
.
Manchester United x Porto - obviamente não será facílimo, mas não consigo ver o Manchester fora da semi. Será 3 á 0 na Terra da Rainha e, na volta, com a classificação em suas mãos, um tranquilo 1 à 0 para os visitantes.
.
O time que "enfrentará" o United sai do confronto entre…
.
Villarreal x Arsenal - confronto um tanto equilibrado mas, mesmo sem Arshavin (que não pode jogar a UCL pois já atuou no torneio pelo Zenit), ainda assim acredito no Arsenal avançando, ainda mais com a volta sendo em seu território. Empate suado por 2 à 2 na Espanha e vitória dos Gunners na Inglaterra por 2 à 0 assegurando sua vaga.
.
Liverpool x Chelsea - entre reds e blues vou apostar nos reds, apesar da ascensão com Guss Hiddink, o Liverpool com o que Gerrard, Fernando Torres & Cia veem jogando, acho difícil essa vaga não ir para o time da terra dos Beatles. Com 1 à 1 em Anfield Road (para dar mais emoção) e na volta, em plena casa rival, virada de 2 à 1 (com um gol para cada um dos craques citados anteriormente) é o sempre copeiro Liverpool nas fases finais!
.
O vencedor do clássico inglês enfrentará nas semifinais o ganhador do confronto entre…
.
Bayern Munique x Barcelona - mais um confronto equilibrado. O Barcelona tem os craques e certa fragilidade na marcação. O Bayern tem menor técnica (apesar de Ribery), mas tem um poderio defensivo mais consistente. Acho que o Barça passa, mas com 2 à 1 na Espanha e um sofrido 2 à 2 na
Alemanha.
.
É isso aí, agora é esperar os jogos rolarem e ver o que acontecerá dentro de campo!
.

1 Comentário:

Victor Hoffmann disse...

Discordo em algumas coisas. Pra mim, o Manchester vai tomar sufoco do Porto. Acho que o Liverpool já mata em casa, e o principal: Bayern eliminará o Barcelona, no sufoco.

Postar um comentário

Agradecemos desde já sua opinião.

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO