quarta-feira, 22 de abril de 2009

Copas Nacionais na Europa: finais definidas

Neste meio-de semana em que estamos tendo rodadas nos Campeonatos Inglês e Espanhol, as Copas Nacionais estão se definindo na Itália, Alemanha, Portugal e França.

Itália: Lazio já está na decisão

A Lazio viajou para Turim para enfrentar a Juventus e venceu novamente por 2 a 1 pela semifinal. Os gols da equipe de Roma foram marcados por Zarate e Kolarov, Del Piero descontou para a Juve.

O adversário da Lazio na final sai da partida entre Sampdoria e Internazionale, que acontece nesta quinta-feira. Na primeira partida a Sampdoria goleou a equipe do técnico José Mourinho por 3 a 0.

Alemanha: Bayer Leverkusen x Werder Bremen

O Bayer garantiu vaga na terça-feira ao golear o Mainz, da segunda divisão, por 4 a 1.

Já o Werder bateu o Hamburgo por 3 a 1 nos pênaltis, após 1 a 1 no tempo normal. As duas equipes fizeram também a prévia das semifinais da Copa da Uefa.

Portugal: Porto x Paços de Ferreira

Em jogo realizado nesta quarta-feira, o Porto perdeu para o Estrela da Amadora por 2 a 1, mas como venceu a partida de ida por 2 a 0 está na decisão.

Já o Paços de Ferreira obteve a classificação ao vencer o Nacional por 3 a 2, sendo que na partida de ida as equipes empataram em 2 a 2. A vaga na final praticamente garante o Paços de Ferreira na próxima Copa da Uefa, pois o Porto deve se classificar para a Liga dos Campeões pelo Campeonato Português.

França: Rennes x Guingamp

O Guingamp, da segunda divisão, surpreendeu o Toulouse nesta quarta-feira e venceu por 2 a 1. O Rennes conquistou a vaga na Final ao derrotar o Grenoble por 1 a 0, nesta terça-feira.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Agradecemos desde já sua opinião.

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO