quarta-feira, 22 de abril de 2009

Libertadores: Palmeiras vence e fica perto do antes impossível

O Palmeiras mostrou que não se abalou com a eliminação no Paulistão, no último fim de semana, para o Santos, e bateu a LDU (EQU), por 2 a 0, nesta terça-feira, no Palestra Itália. Com gols de Marcão e Diego Souza, ambos na segunda etapa, o Verdão chegou aos sete pontos no Grupo 1 e agora precisa de uma vitória simples na última partida para avançar para as oitavas-de-finais. Dependendo do resultado da partida entre Sport e Colo Colo (CHI), o Verdão poderá jogar até por um empate.

O próximo compromisso na competição sul-americana é na quarta-feira que vem, diante do Colo Colo (CHI). A partida vai decidir uma das vagas para a próxima fase.

San Martín e Nacional ficam no empate

Os peruanos do San Martín não saíram de um empate, em casa, contra o Nacional do Uruguai, por 1 a 1, em partida válida pelo Grupo 3. Com o resultado, os uruguaios estão nas oitavas-de-finais. Os peruanos podem se classificar nesta quarta, caso o River Plate seja derrotado pelo Nacional do Paraguai, já eliminado. Na última rodada, River e San Martín se enfrentam na Argentina.

Brasileiros nesta quarta-feira

Ás 19h30, no Mineirão, o Cruzeiro pega o Deportivo Quito (EQU) tendo que empatar para se classificar.

Ás 21h50, na Ilha do Retiro, o Sport recebe o Colo Colo (CHI), podendo garantir sua classificação antecipadamente.

Também ás 21h50, no Morumbi, o já classificado São Paulo recebe o América de Cali (COL) apenas para cumprir tabela.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Agradecemos desde já sua opinião.

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO