sexta-feira, 6 de março de 2009

Fluminense: René Simões é demitido e Parreira é o novo treinador!!!

É René, "a casa caiu"

A diretoria do Fluminense anunciou na manhã desta sexta-feira a saída do técnico René Simões. A demissão de René abre espaço para a chegada de Carlos Alberto Parreira. Durante um evento no Comitê Olímpico Brasileiro, o técnico tetracampeão mundial confirmou um primeiro contato com a diretoria tricolor e já ensaiou um discurso de novo contratado. A reunião para o acerto do contrato será realizada durante a tarde.
.
Após salvar o Fluminense do rebaixamento no Campeonato Brasileiro, René Simões começou 2008 com moral junto à diretoria, mas isso só durou até o fim da Taça Guanabara. As derrotas para Cabofriense e Duque de Caxias e a eliminação na semifinal diante do Botafogo foram decisivas para encerrar o ciclo do treinados nas Laranjeiras.
.
Post Atualizado ás 22h, por Victor Matheus Petry Hoffmann
.
E está confirmado. Carlos Alberto Parreira é o novo treinador do Fluminense!
.
O treinador se apresenta oficialmente na manhã deste sábado, às 11 horas, em um hotel em São Conrado, Zona Sul do Rio de Janeiro. Ele só estreia na segunda rodada da Taça Rio, quarta-feira, contra o Volta Redonda.
.
Parreira assume o seu clube de coração pela terceira vez, sem contar os anos de 1974 e 75, quando ainda era preparador-físico. Em 84, conquistou o único Campeonato Brasileiro tricolor na Série A. Em 99, ano mais difícil na história do clube, levantou a taça na Terceira Divisão.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Agradecemos desde já sua opinião.

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO