sexta-feira, 6 de março de 2009

O melhor Blog voltou!!!

Quem já conhece sabe do que eu estou falando, o Jogo Aberto voltou a funcionar após 12 longos dias, pelo site Globoesporte.com. Agora o nome muda para Lédio Carmona (nome do excelente comentarista do Sportv que comanda esse espaço).
.
Ué, estou fazendo propagando para um concorrente? Não, longe disso, este Blog que lhes indico é muito superior (na minha opinião o melhor do país quando o assunto é esporte) para ser um concorrente. Daí, eu e o Victor tiramos diversas informações que são editadas por nós mesmos e postadas aqui, no "Esporte em Foco".
.
É isso aí, queria indicar este Blog para vocês, eu garanto!

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Agradecemos desde já sua opinião.

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO