quarta-feira, 4 de março de 2009

Libertadores: Palmeiras perde em casa e se complica, Caracas vence o Chivas e é líder no grupo 6!!!

GRUPO 1:
.
* Na partida que era considerada uma decisão, o Palmeiras falhou. Diante de mais de 20 mil torcedores e mesmo com um jogador a mais durante quase todo o segundo tempo, o time do técnico Vanderlei Luxemburgo sucumbiu no Palestra Itália para o Colo Colo, perdendo por 3 à 1, na noite desta terça-feira. A derrota, segunda da equipe brasileira na fase de grupos da Taça Libertadores, complicou a situação do Alviverde no torneio.
.
Ainda sem pontuar na competição, o Palmeiras é o lanterna do Grupo 1, que tem ainda Sport e LDU, equipes que duelam nesta quarta-feira na Ilha do Retiro. Os três adversários do time paulista têm no momento três pontos.
.
GRUPO 6:
.
* Com a vitória por 2 à 0 sobre o Chivas, do México, o Caracas, da Venezuela, assumiu a ponta da chave, com seis pontos, na noite desta terça-feira. Jogando em casa, no estádio Olímpico, o time venezuelano era inferior em campo na etapa inicial, quando abriu o placar, com Bustamante. No segundo tempo, com bela atuação do meia Figueroa, os anfitriões se impuseram, ampliaram a vantagem e confirmaram os três pontos. Os mexicanos, com quatro pontos, perderam a chance de se isolar na liderança e caíram para a segunda colocação.
.
Quarta-feira (04/03):
2ª Rodada
20h - Deportivo Táchira x Boca Juniors
21h - Universidad de Chile x Aurora
21h50 - Sport x LDU
3ª Rodada
21h50 - Universitario de Sucre x Cruzeiro

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Agradecemos desde já sua opinião.

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO