segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Luxemburgo 2?

É Felipão, foi de chorar mesmo
.
Luiz Felipe Scolari não é mais técnico do Chelsea. O clube londrino anunciou nesta segunda-feira, em seu site oficial, que o treinador brasileiro está demitido. Felipão chegou aos Blues em julho do ano passado.
.
Poisé, Luiz Felipe Scolari é o segundo treinador brasileiro reconhecidíssimo por aqui que não se sai bem "nas Europa". Assim como Luxa na era galática do Real, Big Phill não se saiu como o esperado, principalmente nos clássicos, em cinco deles foram 4 derrotas e 1 empate (contra o Manchester United, empate de 1 a 1 e derrota de 3 a 0; derrota de 2 a 1 para o Arsenal; e fracassos de 2 a 0 e 1 a 0 para o Liverpool).
.
A passagem meteórica de Felipão pelo futebol inglês foi marcada por polêmicas. Após um início promissor, com uma goleada de 4 a 0 sobre o Portsmouth na estreia da Premier League e sorrisos da imprensa, Scolari começou a ter problemas com os jogadores e o russo Roman Abramovich, dono do clube.
.
Conhecido por conseguir fazer “famílias” onde trabalha, o treinador não obteve a confiança total dos jogadores do Chelsea. Os jornais ingleses divulgaram várias crises de relacionamento entre Scolari e os atletas e isto para mim foi o foco principal até a notícia que se rebata hoje.
.
Comentário de Victor Matheus Petry Hoffmann:
Estava mais do que na hora. Felipão não se acostumou ao Futebol Inglês, e com isso os resultados não apareceram, fora boatos que diziam que os jogadores estava contra ele.

É o melhor treinador que eu já vi, desejo muita sorte para ele, e espero que um dia volte a Seleção Brasileira.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Agradecemos desde já sua opinião.

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO