terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Amistoso: Brasil faz 2 a 0 na Itália em Londres

Com golaços de Elano e Robinho, companheiros de Manchester City, e boa atuação, o time de Dunga venceu a Azzurra por 2 a 0 no Emirates Stadium, em Londres, e acabou com a igualdade que existia no clássico. Agora, o Brasil tem seis vitórias contra cinco da Itália em 13 confrontos. A seleção brasileira soma 21 gols, contra 19 da atual campeã do mundo.

Para acabar com o empate histórico entre os dois últimos campeões do mundo, o time de Dunga contou com um dia inspirado de Elano e Robinho, autores de belos gols no primeiro tempo. O do camisa 10 do Manchester City teve direito até a pedalada, para delírio da torcida que lotou o estádio do Arsenal.

Com a vitória, o Brasil completou uma sequência de sete partidas sem perder. A última derrota foi em 15 de junho de 2008, 3 a 0 para o Paraguai. O próximo jogo da seleção brasileira é no dia 29 de março, contra o Equador, em Quito, pelas eliminatórias.

Informações: GloboEsporte.com

Confira os gols de Brasil 2 x 0 Itália:



Comentário de Victor Matheus Petry Hoffmann:
Um bom jogo de Futebol. Não acompanhei os minutos iniciais, mas vamos ao que eu tive a oportunidade de assistir.. Robinho novamente mostrando que gosta e sabe jogar na Seleção, digo o mesmo para o Elano. Júlio César novamente fazendo sua parte. Adriano e Ronaldinho apagados, e pra fechar, gostei da atuação de Felipe Melo, bem seguro em sua estréia.

Quanto a seleção italiana, o que eu acompanhei foi uma seleção fraquíssima. Embora teve um impedimento mal marcado no início do jogo, não pode colocar nisso a culpa da derrota. Nem nos desfalques, até porquê o Brasil também teve os seus.

Enfim, embora muito criticado, Dunga vem se mostrando competente, pelo menos nos números. Dois '3x0' na Argentina, sendo um título de Copa América, um '6x2' contra Portugal, e agora uma vitória contra a seleção tetra-campeã mundial. Continuo achando que Dunga não é técnico para a seleção, mas o verdadeiro teste é a Copa do Mundo, e lá veremos o que irá acontecer.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Agradecemos desde já sua opinião.

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO