sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Estaduais: Jogos desta quinta-feira

CAMPEONATO GAÚCHO:

* Acabou em pancadaria a partida entre Ulbra e Brasil de Pelotas, jogo adiado da quarta rodada do Gauchão. Na comemoração do quinto gol da equipe de Canoas, Rogério Pereira foi em direção à torcida xavante e logo depois foi agredido por jogadores adversários que consideraram seu ato uma ofensa à memória de atletas falecidos recentemente em acidente, quando o ônibus em que estava a delegação caiu em um barranco de 15m de altura. Com a bola rolando, a Ulbra venceu por 5 a 2, com dois gols de Lê, um de Jé, um de Junior e um de Rogério Pereira. Gabriel marcou duas vezes para a equipe xavante.

1º Turno / Quartas-de-Final (Jogo único):
Sábado, 21/02
16h - Grêmio x Juventude
20h30 - Ypiranga x Novo Hamburgo
Domingo, 22/02
16h - Internacional x Ulbra
18h30 - Veranópolis x Santa Cruz

CAMPEONATO CATARINENSE:

* O Avaí começou bem o segundo turno. Com gol de Lima, bateu o Brusque por 1 a 0, fora de casa, resultado que dá novas esperanças para sua torcida. Depois de um péssimo primeiro turno, o time voltou a não apresentar um futebol brilhante, mas o suficiente para garantir os três pontos.

Os demais jogos da rodada acontecem no final de semana.

CAMPEONATO CEARENSE:

* O Ceará saiu na frente na decisão do primeiro turno. Na noite desta quinta-feira, véspera de carnaval, o Vozão bateu o Ferroviário por 1 a 0, no Castelão, e pode até empatar no jogo de volta para se garantir na final do Estadual. Alex Gaibú marcou o gol alvinegro. A segunda partida acontece no domingo.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Agradecemos desde já sua opinião.

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO