segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Jogos deste domingo no Brasileirão!!!

18ª rodada.
.
Flamengo 1 x 0 Corinthians
.
Após perder diversas chances claras de gol, Adriano marcou o gol da vitória flamenguista no Maracanã. Esse foi décimo gol do Imperador na competição (agora é artilheiro isolado). E a vitória no duelo das maiores torcidas do país levou o Rubro-Negro aos 27 pontos e à oitava posição. Desfigurado pela janela de transferências e por contusões, o Timão completou o quinto jogo sem vitória e caiu para a 11ª posição, com 25 pontos.
.
Foto: Vipcomm.
.
Vitória 2 x 2 Fluminense
.
Em uma partida aberta e de muita velocidade, os times ficaram no empate, em confronto realizado no Barradão, em Salvador. O Tricolor até que não pode reclamar do resultado, pois emplacou a segunda partida consecutiva sem perder, após ter quebrado no meio da semana um jejum de 11 jogos sem vitórias. Já os baianos, que vinham de três derrotas consecutivas, não conseguiram fazer valer o mando de campo. O Fluminense permanece na vice-lanterna, com 15 pontos, e o Vitória soma 25 pontos. Os gols foram marcados por Wilian e Roger para o Vitória e, Luiz Alberto e Roni para o Fluminense.
.
São Paulo 3 x 1 Goiás
.
No dia em que o São Paulo completou o seu milésimo jogo na história do Campeonato Brasileiro, a torcida teve motivos de sobra para comemorar. Novamente com atuação inspirada, a equipe comandada por Ricardo Gomes venceu o Goiás no Morumbi e, oito rodadas após ficar a um passo da zona de rebaixamento, o Tricolor entrou no G-4 da competição. De quebra, o time paulista acabou com a série invicta do Esmeraldino, que vinha de cinco vitórias consecutivas atuando longe do estádio Serra Dourada. Washington, Jorge Wagner e Borges marcaram para o Tricolor paulista, enquanto Bruno Meneghel descontou para o time goiano.
.
Foto: Vipcomm.
.
Coritiba 1 x 3 Cruzeiro
.
Quem vencesse o confronto sairia da zona de rebaixamento e de quebra deixaria o adversário lá. Melhor para os mineiros, que venceram e deram um salto na tabela. Welllington Paulista, duas vezes, e Thiago Ribeiro marcaram para os visitantes, enquanto Marcelinho Paraíba, com um gol de placa, descontou. O técnico do Coxa, René Simões, não resistiu a outro mau resultado e foi demitido pela diretoria depois do jogo.
.
Foto: Agência Estado.
.
Barueri 1 x 0 Grêmio
.
Fernandinho (atacante que vem se destacando neste Brasileirão) foi quem marcou o gol da vitória do dono da casa, o Grêmio, na Arena Barueri. O time gaúcho, por sua vez, manteve a sina de não conseguir vencer fora de casa na competição. A equipe tem apenas dois pontos em nove jogos como visitante.
.
Classificação:

1. Palmeiras - 35
2. Goiás - 32
3. Atlético-MG - 31
4. São Paulo - 30
5. Barueri - 28
6. Internacional - 27
7. Avaí - 27
8. Flamengo - 27
9. Grêmio - 25
10. Vitória - 25
11. Corinthians - 25
12. Santos - 24
13. Atlético-PR - 21
14. Cruzeiro - 20
15. Botafogo - 19
16. Santo André - 18
17. Náutico - 18
18. Coritiba - 16
19. Fluminense - 15
20. Sport - 13

.
Próximos jogos:
.
10/08 (segunda-feira)
21:00 - Internacional x Sport
12/08 (quarta-feira)
21:50 - Atlético-MG x Palmeiras
.
Fonte: Globoesporte.com (editado por Cristian Guilardi).

2 Comentários:

GUILHERME RIBEIRO disse...

eae cara blz...
estou com o seu banner lá em meus parceiros..

mas não vi o mue em seus..


aguardo resposta..
abraços

Anônimo disse...

essa rodada foi boa, mas eu só vi fla x cor, o fla deu um show no corinthians e mereceu a ganhar, visite meu blog quadro novo nessa terça

Postar um comentário

Agradecemos desde já sua opinião.

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO