terça-feira, 11 de agosto de 2009

Brasileirão: Inter vence Sport no Beira-Rio!!!

Foi o jogo do retorno para o Internacional. Retorno do Japão, onde conquistou a Copa Suruga, retorno ao G-4 do Campeonato Brasileiro e, o mais importante, retorno à realidade de jogar bom futebol. O Colorado foi muito superior ao Sport - controlando a partida do início ao fim - e venceu com naturalidade por 3 a 0. Os gols foram marcados por Giuliano, Sandro e D’Alessandro. A nota ruim para o Colorado foi a lesão no nariz de Índio ainda no primeiro tempo após um choque (foto) com o zagueiro Igor do Sport.

A vitória fez o Inter começar a recuperar o tempo perdido por causa da viagem ao Japão. A equipe gaúcha subiu para 30 pontos, na quarta colocação, mas com dois jogos a menos do que a maioria dos concorrentes. O Sport, com 13, segue na lanterna.

O Colorado volta a campo no sábado, contra o Santo André, fora de casa. O Leão, um dia depois, recebe o São Paulo.
.
Fonte: Globoesporte.com (editado por Cristian Guilardi).
Foto: Vipcomm.

Atlético-MG x Palmeiras

Os dois times se enfrentarão nesta quarta-feira, no Mineirão às 21h50, em jogo válido ainda pela 18ª rodada. O Verdão tenta manter a sequência de bons resultados e fazer a "manutenção" da ponta da tabela, enquanto o Galo tenta encostar para buscar ainda o título de "campeão do 1º turno".

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Agradecemos desde já sua opinião.

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO