quarta-feira, 15 de julho de 2009

Jogos desta quarta-feira na Série A

11ª rodada.
.
Coritiba 2 x 1 Grêmio

O Coritiba vai confiante para o Atletiba. Já o Grêmio terá que encarar os dias de preparação para o Gre-Nal com explicações para a derrota. Na rodada pré-clássicos regionais, o Coxa venceu o Tricolor de virada , no Couto Pereira, por 2 a 1. Jonas marcou para os gaúchos, superiores no primeiro tempo. Os paranaenses viraram com Marcelinho Paraíba, ainda na etapa inicial, e Ariel, no período final.
.
Foto: Agência Estado

Goiás 0 x 2 Avaí
.
O Avaí surpreendeu e venceu o Goiás por 2 a 0, no Serra Dourada. O time catarinense, que só havia vencido uma vez na competição e entrou em campo carregando o peso de ocupar a última colocação da tabela, começou a partida dando sinais de que não seria ameaça para os donos da casa, mas Muriqui e Roberto balançaram as redes e contrariaram as expectativas.

Santo André 1 x 0 Atlético-PR

O Santo André deu mais uma demonstração de que vai brigar pelas primeiras colocações do Campeonato Brasileiro. A equipe comandada pelo técnico Sérgio Guedes derrotou o Atlético-PR por 1 a 0, no Bruno José Daniel. O único gol foi marcado pelo volante Valencia, contra, aos cinco do segundo tempo.
.
Foto: Agência Estado
.
Santos 3 x 3 Barueri

Depois de estar perdendo por 3 a 1 desde o primeiro tempo, o Santos conseguiu empatar em 3 a 3 com o Barueri, na Vila Belmiro. O placar, conquistado nos minutos finais do jogo, foi selado por Neymar. Apesar do empate, o Santos segue em situação delicada na competição, já o Barueri segue com sua belíssima campanha (está no G4). Os gols do Barueri foram marcados por Val Baiano (dois) e Fernandinho e os dois primeiros santistas por Madson - em bela cobrança de falta - e Robson.

Internacional 4 x 2 Fluminense
.
O Colorado despachou o Flu e voltou à liderança. Barrado, Taison entrou no segundo tempo para marcar duas vezes e garantir o triunfo dos gaúchos, que dependem do resultado de Atlético-MG e São Paulo, que se enfrentam nesta quinta-feira, para seguirem no primeiro lugar. Sorondo e Andrezinho, pelo Colorado, e Ruy e Conca, do lado tricolor, marcaram os outros gols da partida.

Foto: Vipcomm

Flamengo 1 x 2 Palmeiras
.
O Verdão, jogando no Maracanã, contra um desorientado time rubro-negro conquistou uma bela vitória. O resultado faz o time paulista dormir na vice-liderança do Brasileirão. Os gols foram marcados por Diego Souza e Ortigoza, sendo que Adriano - de pênalti - descontou.

Foto: Reuters

Classificação:

1. Internacional - 23
2. Palmeiras - 22
3. Atlético-MG - 21
4. Vitória - 19
5. Barueri - 18
6. Santo André - 17
7. Grêmio - 15
8. Flamengo - 15
9. Corinthians - 14
10. Goiás - 14
11. Santos - 14
12. Coritiba - 13
13. Sport - 11
14. Atlético-PR - 11
15. São Paulo - 11
16. Cruzeiro - 10
17. Botafogo - 10
18. Avaí - 10
19. Fluminense - 10
20. Náutico - 8
.
Próximos jogos:

16/07 (Quinta-feira)
21:00 - Atlético-MG x São Paulo
21:00 - Náutico x Vitória
21:00 - Corinthians x Sport

Fonte: Globoesporte.com (editado por Cristian Guilardi).

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Agradecemos desde já sua opinião.

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO