domingo, 19 de julho de 2009

Brasil vence mais uma e entra com moral na fase final da Liga Mundial de Vôlei

O Brasil fechou em grande estilo neste domingo a participação na fase de grupos. Com atuação impecável no ginásio do Mineirinho, em Belo Horizonte, venceu com tranquilidade a Venezuela por 3 sets a 0, com parciais de 25/20, 25/22 e 25/15.

O técnico Bernardinho deu oportunidade aos reservas, escalando Éder como titular e colocando Thiago Alves, João Paulo, Rivaldo e Marlon, além do titular Lucão, durante o segundo e terceiro set. Além de Éder, atuaram no primeiro set: Bruninho, Leandro Vissotto, Giba, Murilo e Rodrigão. O líbero foi Serginho.


A seleção brasileira termina na liderança do Grupo D (11 vitórias e somente uma derrota) e agora se prepara para as finais da competição, que começam nesta quarta-feira em Belgrado, na Sérvia. O time busca o oitavo título para se igualar à Itália, maior campeã na história da competição.

Fase final:


O grupo brasileiro também conta com Argentina e Cuba. No outro estão Rússia, Sérvia e Estados Unidos, atual campeão do torneio e medalhista de ouro nos Jogos Olímpicos de Pequim. Os dois primeiros colocados se classificam para as semifinais. A grande decisão será no domingo.

Foto: Vipcomm

1 Comentário:

São Paulo F C disse...

LEGAL O BLOG HEIM BE, ATUALIZADO, VIREI SEU SEGUIDOR DA UMA PASSADA LA NO MEU DEPOIS

http://omundotricolor.blogspot.com/

VALEW CARAA

Postar um comentário

Agradecemos desde já sua opinião.

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO