domingo, 14 de junho de 2009

Tênis: Sá e Melo são vice de novo em Queen's

A dupla brasileira formada por André Sá e Marcelo Melo ficou com o segundo vice-campeonato consecutivo no Torneio de Queen's, campeonato preparatório para Wimbledon. Os mineiros tiveram pela frente Wesley Moodie, da África do Sul, e Mikhail Youzhny, da Rússia, mas não conseguiram superá-los.

A partida foi definida apenas no supertie-break. Moodie e Youzhny ficaram com a vitória pelo placar de 6-4, 4-6 e 10-6.

Apesar da derrota, Sá e Melo mostraram mais uma vez o bom desempenho da dupla em torneios de grama. Eles ficaram conhecidos após chegarem à semifinal de Wimbledon em 2007. Em 2008, eles também perderam a final de Queen's.

Mais Queen's: Murray é campeão na chave individual

De olho em Wimbledon, o terceiro Grand Slam da temporada, o escocês Andy Murray deu mostras de que pode brigar pelo título no torneio inglês. Neste domingo, pelo Torneio de Queen's, em Londres, o tenista número 3 do mundo se sagrou campeão ao bater o norte-americano James Blake por 2 sets a 0: 7-5 e 6-4.

Foi a primeira conquista de Andy Murray na grama. Desde 1938 o torneio londrino não via um tenista britânico levantar a taça. Este foi o quarto título de Murray na temporada 2009.

Halle: Djokovic perde para tenista da casa

O alemão Tommy Haas, veterano do circuito profissional, bateu o número quatro do mundo, Novak Djokovic, e conquistou em casa o título do Torneio de Halle, na Alemanha. O tenista da casa se deu melhor com o placar em 2 sets a 1, pelas parciais de 6-3, 6-7(4-7) e 6-1.

Fonte: UOL
Foto: Reuters

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Agradecemos desde já sua opinião.

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO