domingo, 14 de junho de 2009

Espanha massacra na estreia

A Espanha provou porque é considerada por muitos a melhor seleção do mundo e favorita para conquistar a Copa das Confederações. Em ritmo de treino, deu show diante da Nova Zelândia. Com quatro gols em apenas 25 minutos de partida, goleou a frágil rival por 5 a 0, em Rustenburgo, e já se isolou na liderança do grupo A.

A goleada teve início com Fernando Torres. O atacante do Liverpool marcou aos seis, 14 e 17 minutos do primeiro tempo. Aos 25, Fabregas fez 4 a 0. Logo aos dois minutos do segundo tempo, Boyens falhou e David Villa fechou o placar.

Escalação da Espanha:

Casillas, Ramos (Arbeloa), Albiol, Puyol, Capdevila, Riera, Xavi (Cazorla), Xabi Alonso, Fábregas, Torres (David Silva), Villa. Técnico: Vicente Del Bosque.

Na abertura, África do Sul decepciona sua torcida

O jogo de abertura da Copa das Confederações trouxe pouca emoção aos torcedores. Em uma partida de muitos passes errados e chances de gol apenas no fim do segundo tempo, África do Sul e Iraque empataram por 0 a 0, neste domingo, no estádio Ellis Park, em Johannesburgo, pelo Grupo A da competição.

Fonte: UOL
Foto: Reuters

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Agradecemos desde já sua opinião.

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO