segunda-feira, 1 de junho de 2009

Brasileirão: Adriano marca em sua reestreia e Flamengo vence

O Flamengo venceu o Atlético-PR por 2 a 1 em um Maracanã lotado com participação efetiva do Imperador - o gol contra de Antonio Carlos foi a prova, assustado, quis se antecipar ao Imperador e fez o auto-gol. E fez seu gol de cabeça em um cruzamento que veio da direita. Aos 24 do segundo Rafael Moura descontou para o Atlético dando números finais a partida.

Ficha Técnica:

Público: 68.217 pagantes.

FLAMENGO
Bruno; Léo Moura, Aírton, Ronaldo Angelim e Juan; Willians, Toró (Welinton), Kleberson e Ibson; Emerson (Everton) e Adriano. Técnico: Cuca.

ATLÉTICO-PR
Vinícius; Antônio Carlos, Rodolfo e Chico; Raul (Manoel), Valência, Raphael Miranda (Wesley), Júlio dos Santos e Marcio Azevedo; Marcinho (Patrick) e Rafael Moura. Técnico: Geninho.

São Paulo vence o Cruzeiro no Morumbi
.
Borges esperneou contra a reserva e abriu polêmica com o técnico Muricy Ramalho por uma vaga de titular no São Paulo. Pelo menos, o atacante apresentou seus argumentos. Com um gol dele e outros de Washington e Dagoberto, o Tricolor derrotou o Cruzeiro por 3 a 0, no Morumbi, vingou-se da derrota na semana passada e obteve a primeira vitória no campeonato.

Ficha Técnica:

Público: 51.800 pagantes.
.
SÃO PAULO
Denis, Renato Silva, André Dias e Miranda; Zé Luis, Jean, Eduardo Costa, Marlos (Hernanes) e Junior Cesar; Borges e Washington (Dagoberto). Técnico: Muricy Ramalho.

CRUZEIRO
Fábio, Jonathan, Thiago Heleno, Leo Fortunato e Gerson Magrão (Athirson) (Elicarlos); Fabrício, Henrique, Marquinhos Paraná e Ramires; Kléber e Wellington Paulista (Zé Carlos). Técnico: Adilson Batista.
.
Santos quebra jejum e acaba com invencibilidade do Corinthians
.
Após 13 meses, o Santos pode comemorar uma vitória sobre o Corinthians. Fez 3 a 1, na Vila Belmiro, e acabou com um jejum que durava desde 26 de março de 2008, pelo Paulistão. O garoto Paulo Henrique brilhou e abriu 2 a 0 no primeiro tempo. Madson também marcou o seu, e Renato fez o gol de honra.
.
Ficha Técnica:
.
Público: 10.665 pagantes.
.
SANTOS
Fábio Costa; Luizinho (Pará), Fabão, Fabiano Eller e Pará; Roberto Brum, Rodrigo Souto, Paulo Henrique e Molina (Neymar); Madson e Kléber Pereira. Técnico: Vagner Mancini.
.
CORINTHIANS
Júlio César; Diogo, Jean, Renato e Wellington Saci (Bruno); Moradei (Jadson), Jucilei (Marcinho), Boquita e Morais; Lulinha e Souza.
Técnico: Mano Menezes.
.
Aos 47 do segundo, Vitória bate o Grêmio com golaço de Leandro Domingues
.
Um lance perfeito. Foi assim que o Vitória conseguiu derrotar o Grêmio, por 1 a 0, no Barradão. Depois de tentar, martelar e insistir por 90 minutos, o Rubro-Negro só conseguiu tirar o zero do placar aos 47 minutos do segundo tempo, num golaço de Leandro Domingues (chutaço no ângulo superior direito do goleiro Victor).
.
Ficha Técnica:
.
VITÓRIA
Viafara; Wallace, Victor Ramos, Anderson Martins (Ramon); Apodi, Vanderson, Leandro Domingues, Willian (Roger) e Uellinton; Adriano (Elkeson) e Neto Baiano. Técnico: Paulo C. Carpegiani.
.
GRÊMIO
Victor; Léo, Rafael Marques e Réver; Ruy, Túlio, Adilson (Jadílson), Souza e Fábio Santos; Alex Mineiro (Jonas) e Maxi López (Douglas Costa). Técnico: Paulo Autuori.
.
Náutico e Fluminense empatam
.
De um lado, o Fluminense e os ultimos dias de "turbulência" pros lados das Laranjeiras, Do outro lado, uma equipe que tinha a torcida a seu favor e a motivação para se manter no G-4 (o Náutico). No fim, o Tricolor das Laranjeiras deixou escapar os três pontos no estádio dos Aflitos, no Recife, ao permitir o empate do Timbu já nos acréscimos - Fred quebrou um jejum de cinco partidas sem marcar, mas Maicon cometeu pênalti em Anderson Lessa já nos acréscimos da etapa final, e Gilmar cobrou para fechar o placar em 1 a 1.
.
Ficha Técnica:

Público: 17.781 presentes.
.
NÁUTICO
Eduardo; Gladstone, Vágner Silva e Asprilla (Galliardo); Derley, Johnny, Júnior Carioca (Dinda), Carlinhos Bala e Anderson Santana; Kuki (Anderson Lessa) e Gilmar. Técnico: Waldemar Lemos.
.
FLUMINENSE
Ricardo Berna; Diogo, Luiz Alberto, Edcarlos e João Paulo; Wellington Monteiro, Marquinho, Carlos Eduardo (Maicon) e Conca; Thiago Neves (Alan) e Fred. Técnico: Carlos Alberto Parreira.

Inter vence e se mantém 100%

A vítima desta vez foi o Avaí. Jogando com time misto, o Colorado fez 2 a 1 no Beira-Rio e manteve 100% de aproveitamento no Campeonato Brasileiro. São quatro vitórias em quatro jogos, que rendem a liderança isolada da competição ao time gaúcho. Os gols colorados foram marcados por Talles Cunha e Alecsandro. Lima, de pênalti, descontou no fim.

Ficha Técnica:

Público: 14.471 pagantes.

INTERNACIONAL
Lauro; Danilo Silva, Danny Morais, Sorondo e Kleber; Maycon, Glaydson, Andrezinho (Marcelo Cordeiro) e Giuliano; Talles Cunha (Sandro) e Alecsandro (Leandrão). Técnico: Tite.

AVAÍ
Eduardo Martini; Ferdinando, Emerson, André Turatto e Uendel; Marcus Vinícius, Bruno (Bruno), Muriqui e Marquinhos; Caio (Luís Ricardo) e Evando (Lima). Técnico: Silas.

Palmeiras vacila e cede empate ao Barueri

Poderia ter sido o jogo que marcaria o fim do jejum de Obina, que estava há seis meses sem fazer um gol sequer. Também poderia ter sido o das pazes de Keirrison com as redes, uma vez que o jogador não balançava as redes havia quatro partidas. Mas depois de estar vencendo o Barueri por 2 a 0, o Palmeiras vacilou e cedeu o empate ao time estreante na Série A do Brasileirão. E o responsável pelo 2 a 2, na Arena Barueri, foi o atacante Pedrão, artilheiro do último Campeonato Paulista (foi ele quem marcou os dois gols).

Ficha Técnica:

Público: aproximadamente 5 mil pagantes.

BARUERI
Renê; Daniel Marques (Xandão), André Luiz e Leandro Castan; Éder, Ralf (João Vitor), Ewerton, Thiago Humberto e Márcio Careca; Fernandinho (Camilo) e Pedrão. Técnico: Estevam Soares.

PALMEIRAS
Marcos; Wendel, Danilo, Marcão e Armero (Jeferson); Pierre, Mozart (Marquinhos), Cleiton Xavier e Diego Souza; Obina (Ortigoza) e Keirrison. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.
.
Classificação:

1. Internacional - 12
2. Vitória - 9
3. Santos - 9
4. Náutico - 8
5. Atlético-MG - 8
6. Flamengo - 7
7. Cruzeiro - 6
8. São Paulo - 5
9. Goiás - 5
10. Santo André - 5
11. Palmeiras - 5
12. Fluminense - 5
13. Grêmio - 4
14. Corinthians - 4
15. Avaí - 3
16. Barueri - 3
17. Botafogo - 3
18. Sport - 2
19. Atlético-PR - 1
20. Coritiba - 1
.
5ª Rodada:

Quinta-feira (04/06)
21h00 - Grêmio x Náutico
21h00 - Santo André x Santos
Sábado (06/06)
21h00 - Corinthians x Coritiba
Domingo (07/06)
16h00 - Palmeiras x Vitória
16h00 - Sport x Flamengo
16h00 - Atlético-PR x Atlético-MG
16h00 - Avaí x São Paulo
18h30 - Fluminense x Botafogo
18h30 - Cruzeiro x Internacional
18h30 - Goiás x Barueri
.
Fotos: Globoesporte.com

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Agradecemos desde já sua opinião.

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO