segunda-feira, 4 de maio de 2009

Mercado: Fábio Luciano confirma aposentadoria

Lancenet

Após a conquista do título estadual, Fábio Luciano confirmou nesta segunda-feira, na Gávea, que não vai mais jogar futebol. O capitão havia anunciado a aposentadoria antes das semifinais da Taça Rio, mas existia a possibilidade dele reconsiderar a decisão.

Apesar das manifestações dos torcedores e dos jogadores, Fábio Luciano, de 33 anos, se aposenta como prometido, e vai se dedicar à família.

Antes do Flamengo, Fábio Luciano brilhou no Corinthians, onde ganhou um Estadual, um Rio-São Paulo, uma Copa do Brasil e o Mundial de 2000. O zagueiro também atuou na Ponte Preta (onde foi revelado), no Internacional, no Fenerbahçe (Turquia) e no Colônia (Alemanha).

Depois de Túlio, Grêmio contrata Joílson

O Grêmio segue se reforçando para o mata-mata da Libertadores e para o Campeonato Brasileiro. Além do volante Túlio, apresentado no Olímpico, na sexta-feira, o Grêmio acertou com ala-direito Joilson neste domingo.

Joilson estava no São Paulo, clube pelo qual conquistou o Brasileirão do ano passado, e Túlio estava no Corinthians. Ambos atuaram juntos pelo Botafogo.

Vasco acerta com atacante Aloísio

O Vasco fechou a contratação do atacante Aloísio para a disputa da Série B. Segundo o procurador do jogador, Rafael Angioni, a assinatura do contrato deve acontecer nesta semana, numa reunião entre ele, o advogado de Aloísio, Rodrigo Souza, e o presidente Roberto Dinamite.

Segundo o procurador, Aloísio está em boas condições físicas por conta da temporada no Oriente Médio. Sua estreia poderia acontecer já na terceira rodada da Série B, contra o Atlético (GO), em São Januário.

Atlético-MG: Sai Leão, entra Celso Roth

Emerson Leão não é mais o técnico do Atlético-MG. Os últimos resultados, sobretudo a goleada e a perda do Campeonato Mineiro para o Cruzeiro foram cruciais para a demissão do treinador.

Para o lugar de Leão, o Atlético-MG já acertou com Celso Roth, que comandava o Grêmio desde o ano passado, mas acabou demitido após o fracasso no Gauchão e três derrotas para o Internacional.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Agradecemos desde já sua opinião.

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO