quarta-feira, 13 de maio de 2009

Europa: duas Copas decididas!!!

Globoesporte.com

Barça atropela Bilbao, leva a Copa do Rei e abre caminho para inédita tríplice coroa

O Athletic Bilbao chegou a assustar, mas o Barcelona não deu sopa ao azar e, com uma goleada de virada por 4 a 1, conquistou nesta quarta-feira a Copa do Rei. A decisão foi disputada no Estádio Mestalla, do Valencia, e teve Toquero abrindo o placar para a equipe basca. Depois, Touré, Messi, Bojan e Xavi asseguraram o show catalão.

O Barça não ganhava a Copa do Rei desde 1998. O clube pode, pela primeira vez em sua história, conquistar a tríplice coroa (está a um empate do título espanhol e fará a final da Liga dos Campeões com o Manchester United). Foi a 25ª vez que o Barça levou a Copa do Rei. O Athletic, por sua vez, segue na fila. O time não é campeão da Copa do Rei desde 1984. No Espanhol, o jejum dura desde 1985.

Nos pênaltis, Lazio derrota Sampdoria e conquista o penta da Copa da Itália

Em uma decisão bastante disputada e brigada, o Lazio conquistou o título da Copa da Itália ao derrotar nos pênaltis o Sampdoria por 6 a 5. No tempo normal, as duas equipes empataram em 1 a 1 no duelo realizado no estádio Olímpico de Roma.
Nos pênaltis, o goleiro uruguaio Muslera defendeu as cobranças de Cassano e Campagnaro e garantiu o quinto título do Lazio na história da Copa da Itália.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Agradecemos desde já sua opinião.

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO