terça-feira, 26 de maio de 2009

Estou de volta

Para quem sentiu (ou não) minha falta, venho aqui comunicar que estava ausente da internet devido a virús em meu PC. Agora com ele formatado, espero que não tenha problemas novamente tão cedo.

Agradeço ao amigo Cristian por ter atualizado o Futebol durante essas mais de duas semanas. Mas como eu sou encarregado para os demais esportes, eles ficaram "abandonados" aqui. Então vamos a um breve resumo de o que rolou (e está rolando) nas competições esportivas.

Fórmula 1:

Ficamos sem cobrir duas etapas do Mundial (Espanha e Mônaco). Em ambas, novamente a Brawn dominou, com o inglês Jenson Button vencendo, e Rubens Barrichello ficando em segundo. Quanto a Felipe Massa, na Espanha terminou em 6º e em Mônaco na quarta posição. Nelsinho Piquet segue sem pontuar no campeonato.

Fórmula Indy:

No último domingo, Hélio Castroneves venceu as 500 milhas de Indianápolis pela 3ª vez na carreira. O brasileiro da Penske agora é o vice-líder do campeonato, cinco pontos atrás de Dario Franchitti. Helinho, como é conhecido, voltou as pistas após quase ser preso por sonegação de impostos, mas foi inocentado, e agora volta com tudo, vencendo e brigando pelo título. ÉS O CARA!

NBA:

As finais das conferências já estão rolando.

No Oeste, o Los Angeles Lakers (que eliminou o Houston Rockets) entram como favoritos para cima do Denver Nuggets (que eliminou o Dallas Mavericks). A série melhor-de-sete está empatada em 2 a 2.

No Leste, quem entra como favorito é o Cleveland Cavaliers (que eliminou o Atlanta Hawks). O Cavs, comandado por LeBron James, enfrenta o Orlando Magic (que eliminou o Boston Celtics). A disputa está surpreendemente em 2 a 1 para o Magic.

NBB:

As semifinais estão definidas. De um lado, Flamengo e Ciser/Joinville. Do outro, Universo/BRB e Pitágoras/Minas. A série é melhor-de-cinco, e quem vencer três partidas primeiro avança à final.

Nas quartas-de-final, os paulistas deram adeus. Winner/Limeira, Vivo/Franca, GRSA/Bauru e Pinheiros/Mackenzie foram os eliminados.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Agradecemos desde já sua opinião.

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO