quinta-feira, 21 de maio de 2009

Copa do Brasil: definidos os semifinalistas!!!

Globoesporte.com

Gol no fim coloca o Colorado na semifinal

Um gigante segue de pé, firme e forte, vendo o título cada vez mais próximo. O outro cai, mesmo que lutando, e fica novamente aquém do que exige sua história. O Inter bateu o Flamengo por 2 a 1 na noite desta quarta-feira, no Beira-Rio, e garantiu vaga nas semifinais da Copa do Brasil. O gol da vitória e da classificação colorada justamente de um ex-flamenguista. Andrezinho, com cobrança de falta impecável, assegurou a vitória aos 44 do segundo tempo. O adversário vermelho na próxima fase é o Coritiba, que passou pela Ponte Preta.

Em jogo emocionante, Corinthians segura o Fluminense e garante a classificação

A torcida do Fluminense fez a sua parte: lotou o Maracanã e fez uma grande festa, mas foram os cerca de seis mil do Corinthians que saíram do estádio, na noite desta quarta-feira, comemorando a classificação para as semifinais da Copa do Brasil. O empate em 2 a 2 - depois da vitória alvinegra por 1 a 0 na partida de ida, no Pacaembu - deu a vaga para os paulistas, que vão enfrentar o...

Após gol-relâmpago, Vasco dá aula de tranquilidade e passa pelo Vitória

Se o primeiro minuto da partida prenunciou uma tragédia para os vascaínos, o restante da noite foi uma aula de maturidade e de vontade. Com um empate em 1 a 1 no Barradão, o Vasco somou 5 a 1 sobre o Vitória no placar geral e garantiu a classificação para as semifinais da Copa do Brasil.

* Os duelos começam já na semana que vem, e os mandos serão decididos pela CBF nesta quinta-feira.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Agradecemos desde já sua opinião.

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO