sábado, 18 de abril de 2009

Estaduais: Santos e Galo vão à final

.
SP: Santos vence Palmeiras no Palestra e vai à final
.
* Num jogo nervoso, com brigas, expulsões e um frangaço de Fábio Costa, o Santos conseguiu superar o Palmeiras. Venceu por 2 a 1 (no Palestra Itália), mesmo placar do primeiro jogo, na Vila Belmiro, sábado passado, e está na final do Paulistão 2009. Agora, o Peixe espera o vencedor de São Paulo x Corinthians, que jogam neste domingo, no Morumbi. Foi a primeira derrota do Palmeiras em casa no Estadual.
.
O Timão se classifica com um empate. Nesse caso, porém, a vantagem de jogar por dois empates na decisão será do Alvinegro Praiano. Isso porque, somando os pontos da primeira fase com os conquistados nas semifinais, o Santos foi a 43 pontos. O Corinthians, empatando, também vai a 43, mas com duas vitórias a menos.

.
MG: Atlético bate o Rio Branco e está na final
.
* Com o 16º gol de Diego Tardelli no Campeonato Mineiro, o Atlético venceu o Rio Branco por 1 a 0, e está na final da competição. O Galo alcançou um resultado agregado de 3 a 0 contra o time de Andradas e agora espera a definição do confronto entre Cruzeiro e Ituiutaba para saber quem será o adversário na decisão - no primeiro jogo deu Raposa 4 a 1.
.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Agradecemos desde já sua opinião.

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO