segunda-feira, 20 de abril de 2009

Estaduais: Finais definidas em SP, Rio e Minas

.
SP: Corinthians vence São Paulo e vai à final
.
* O Corinthians está na final do Paulistão 2009. Em uma ótima atuação no segundo tempo, o Timão atropelou o São Paulo, fez 2 a 0, em apenas dois minutos, e vai decidir o título contra o Santos, que desbancou o Palmeiras. Ronaldo participou dos dois gols. No segundo, balançou as redes em uma arrancada típica de Fenômeno.

Pela primeira vez, Santos e Corinthians farão uma final de Paulistão. As duas equipes já disputaram o título estadual - a última foi em 1984 - mas sempre em campeonatos de pontos corridos, quando chegaram à última rodada brigando pela taça. Final mesmo, será a primeira. O Timão, por ter melhor campanha, joga por dois empates. Os dois confrontos serão nos próximos domingos, sendo que os locais serão definidos nesta segunda-feira, em reunião da Federação Paulista de Futebol.
.
RJ: Flamengo bate Botafogo e leva a Taça Rio

* O Rubro-negro venceu o Botafogo por 1 a 0 (gol contra do zagueiro Emerson), e conquistou a Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca. Com o resultado, os dois clubes disputam a final da competição nos dois próximos domingos (dias 26 de abril e 3 de maio). Flamengo e Botafogo entram em campo em igualdade de condições. Dois empates ou vitórias alternadas pela mesma diferença de gols levam a disputa para os pênaltis.

MG: Cruzeiro passa sem problemas pelo Ituitaba e vai à final
.
* O que todos esperavam foi confirmado na tarde deste domingo no Mineirão: Cruzeiro e Atlético-MG farão a decisão do Campeonato Estadual no próximo fim de semana. A Raposa, que venceu o primeiro jogo da semifinal contra o Ituiutaba por 4 a 1 e podia até perder por três gols de diferença, derrotou o adversário mais uma vez, agora por 2 a 1, e chegou a grande decisão. Os gols foram marcados por Vanderley e Leonardo. Paulinho Pedalada diminuiu para o Ituiutaba.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Agradecemos desde já sua opinião.

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO