terça-feira, 7 de abril de 2009

Liga dos Campeões: empates por 2 a 2 e 1 a 1 entre Manchester United x Porto e Villareal x Arsenal respectivamente

.
E tivemos início as quartas-de-final da Champions nesta tarde, jogando em Old Trafford o Manchester tropeçou, já na Espanha o Arsenal conseguiu um resultado favorável para quem faz o segundo jogo em casa.
.

* Poisé, muito longe da "molezinha" que eu esperava e, com uma atuação digna de orgulho para qualquer de seus torcedores, o Porto conseguiu um empate em 2 a 2 com o Manchester United, e saiu da Inglaterra com ligeira vantagem no confronto de quartas-de-final da Liga dos Campeões. Cristian Rodríguez abriu o placar para o Porto e Rooney igualou. Depois, Tevez fez o gol da virada a cinco minutos do fim, mas Mariano González voltou a empatar, aos 43.
.
Com o resultado, o Porto pode empatar por 0 a 0 ou 1 a 1 o jogo de volta, na próxima semana, que ainda assim se classifica para a fase de semifinais da Liga dos Campeões. Ao Manchester, resta vencer fora de casa ou empatar por três ou mais gols (novo 2 a 2 leva a decisão para a prorrogação e nova igualdade, pênaltis).

.

* Com um golaço de bicicleta do atacante togolês Adebayort, o Arsenal arrancou um empate de 1 a 1 com o Villarreal. Com o resultado no El Madrigal, os Gunners jogam por um empate de 0 a 0 na partida de volta, que será realizada em Londres na próxima semana, para passarem de fase. O time espanhol, que contou com uma boa atuação do brasuca espanhol Marcos Senna, precisa de uma vitória simples ou um empate com mais de dois gols para seguir no torneio. Novo 1 a 1 leva o confronto para a prorrogação e pênaltis.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Agradecemos desde já sua opinião.

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO