quarta-feira, 8 de abril de 2009

Liga dos Campeões: Barça arrasa Bayern; Chelsea vence Liverpool

.
E Hoje tivemos os outros dois jogos de ida pelas quartas-de-final da Champions. Jogando no Camp Nou, o Barcelona humilhou o Bayern de Munique com um goleada em uma belíssima apresentação. Já no clássico inglês, um belo e equilibrado jogo entre Reds e Blues, que resultou em uma boa vantagem para o time de Londres na volta (em sua casa).
.
* No duelo dos melhores ataques da Liga dos Campeões, o Barcelona mostrou que seu poderio ofensivo é muito maior do que o do Bayern de Munique. Com show do trio Messi, Eto´o e Henry, principalmente na primeira etapa, a equipe espanhola derrotou o adversário por 4 a 0.
.
Com o resultado, o clube catalão, que agora soma 28 gols na competição, leva um enorme vantagem para Alemanha, podendo até perder por três gols de diferença na Allianz-Arena que, mesmo assim, se garante nas semifinais. Já os bávaros tem uma missão quase impossível: precisam golear por 4 a 0 para, no mínimo, levar a partida (que acontece no próximo dia 14 de abril) para prorrogação.
.
* Jogão entre Liverpool e Chelsea, os Reds tiveram domínio no início da partida e logo abriram o placar (Fernando Torres). Após isso o jogo continuou corrido só que com um equilíbrio para o lado dos Blues. E então, em apenas 12º jogo oficial pela equipe do Chelsea, Ivanovic (improvisado na lateral direita) foi decisivo no jogo. Ivanovic quem mais brilhou na partida, disputada em Anfield Road, casa do Liverpool. O sérvio fez dois gols de cabeça (feitos apartir de cobranças de escanteios) no triunfo do Chelsea por 3 a 1, de virada (Drogba fez o outro do time azul).
.
O resultado deixa os Blues com boa vantagem para a vaga nas semifinais. O time pode até perder por 2 a 0 o jogo de volta, na próxima semana, em Londres, que ainda assim se classifica. Ao Liverpool, que venceu dois dos três confrontos mata-mata contra o Chelsea nas últimas edições da Champions, resta tentar cumprir a difícil missão de vencer por três gols de diferença em Stamford Bridge.
.

1 Comentário:

Uelton Gomes disse...

Dá-lhe Barça, mas eui aposto nos mascarados do Chelsea.

Abraços

Postar um comentário

Agradecemos desde já sua opinião.

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO