quinta-feira, 23 de abril de 2009

Libertadores: Sport garante vaga antecipada nas oitavas-de-final

O susto foi grande, mas o Sport se recuperou e venceu o Colo Colo (CHI) de virada por 2 a 1, nesta quarta-feira, na Ilha do Retiro, pela Libertadores. O Leão chegou a 10 pontos no Grupo 1. Palmeiras e o Colo Colo têm sete e brigam na próxima rodada pela outra vaga. O Sport vai ao Equador pegar a LDU, eliminada.

Na Ilha lotada, foram os chilenos quem saíram na frente, com Millar. Moacir empatou e Vandinho selou a classificação rubronegra inédita para as oitavas-de-final.

Cruzeiro também está classificado

O Cruzeiro fez nesta quarta-feira seu dever de casa e assegurou a classificação. Em jogo contra um adversário violento, a Raposa venceu o Deportivo Quito (EQU) por 2 a 0 e terminou a primeira fase da competição na liderança do grupo 5, com 13 pontos. Léo Fortunato e Wagner fizeram os gols celestes.

No outro jogo do grupo, Universitário de Sucre (BOL) e Estudiantes (ARG) não saíram do zero, e os argentinos também estão classificados.

Dagoberto decide, e São Paulo fecha 1ª Fase com vitória

Longe de ser brilhante, mas mostrando vontade e disposição no segundo tempo, o São Paulo venceu, de virada, o América de Cali (COL) nesta quarta-feira, no Morumbi, por 2 a 1, e garantiu o primeiro lugar do grupo 4. Dagoberto fez os dois gols do Tricolor e Parra descontou.

No outro jogo do grupo, o Defensor Sporting (URU) se classificou de forma emocionante, ao derrotar o Independiente Medellín (COL) em Montevidéu por 4 a 3.

1 Comentário:

Persio Presotto disse...

garantiu a vaga por merecimento! parabéns ao leão do norte. abs, pp

Postar um comentário

Agradecemos desde já sua opinião.

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO