quinta-feira, 23 de abril de 2009

Copa do Brasil: Santos está eliminado

O Santos bem que tentou, mas foi surpreendido no primeiro tempo e perdeu por 1 a 0 para o CSA, nesta quarta-feira, em plena Vila Belmiro. Mesmo pressionando o jogo inteiro, o time não conseguiu furar a marcação do adversário e está eliminado da Copa do Brasil. Agora os alagoanos enfrentam nas oitavas-de-finais o Coritiba.

O começo do jogo seguiu o jargão de que a o melhor ataque é a defesa. Disposto a ficar atrás, o CSA chegou praticamente uma vez ao gol adversário no primeiro. E foi fatal. Em linha “burra” de impedimento, Júnior Amorim saiu livre na cara de Fábio Costa para abrir o placar. A partir daí só deu Santos, como já era de se esperar. Com quase todo o time no campo de ataque, pressionava a todo momento, mas as boas chances que criou, foi daquelas que não se pode desperdiçar.

Maicon brilha e salva Flu

Num elenco recheado de contratações e grandes investimentos, mais uma vez um jogador revelado nas divisões de base em Xerém salvou a pele do Fluminense. O jovem atacante Maicon entrou no segundo tempo, marcou dois gols, deu passe para um e foi o grande destaque da vitória do Tricolor por 3 a 0 sobre o Águia de Marabá (PA), que garantiu a vaga da equipe para as oitavas-de-final, onde vai pegar o Goiás.

Na partida desta quarta no Maracanã, Maicon marcou os dois primeiros gols - o primeiro numa bomba de fora da área. Eduardo foi quem fechou a conta.

Inter goleia novamente

Três dias depois do histórico 8 a 1 sobre o Caxias na decisão do Gauchão, o Internacional voltou a dar show nesta quarta-feira, no Beira-Rio, dessa vez pela Copa do Brasil: aplicou 5 a 0 no Guarani, adversário que havia derrotado por 2 a 1 no jogo de ida, em Campinas. D’Alessandro voltou a ser o maestro do espetáculo. O Inter conhecerá nesta quinta-feira o seu adversário, que sairá de Náutico x Criciúma, no Recife.

Ao contrário dos sete no último domingo, nesta quarta o Inter fez "só" 3 no primeiro tempo. Índio abriu o placar, Alecsandro (substituto do lesionado Nilmar), marcou o segundo, e Taison fez o terceiro. Na etapa complementar, novamente Alecsandro e Bolívar fecharam o placar.

Outros jogos

Ponte Preta 0 x 0 Figueirense - Ponte avança pelos gols fora de casa.
Atlético-PR 3 x 1 ABC - Furacão nas oitavas.
Confiança 1 x 2 Icasa - Icasa classificado.
Paraná 1 x 1 Fortaleza - Fortaleza classificado.

Nesta quinta-feira

Ás 19h30, no Mineirão, Atlético-MG e Guaratinguetá.
Ás 21h30, nos Aflitos, Náutico e Criciúma.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Agradecemos desde já sua opinião.

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO