quinta-feira, 30 de abril de 2009

Libertadores: Na raça e no fim, Verdão se classifica

Lancenet

O Palmeiras precisava somente da vitória. Um golzinho daria a classificação ao Alviverde já que o adversário parecia que não queria atacar. No entanto, apesar da luta, a equipe de Vanderlei Luxemburgo parecia que não conseguiria. Afinal, com um a menos (Marcão foi expulso), a missão era cada vez mais impossível. Mas, aos 41 minutos do segundo tempo, quando parecia se dar por vencido, o Verdão se superou. Com um golaço de Cleiton Xavier, o Alviverde fez 1 a 0 no Colo Colo (CHI), em Santiago, e se classificou para a próxima fase da Libertadores.

O Palmeiras terminou em segundo lugar do grupo 1, com dez pontos. O Colo Colo dá adeus com 7 pontos.

Sport vence LDU e fica em primeiro do grupo

O Sport venceu a LDU por 3 a 2, nesta quarta-feira, em Quito, e garantiu a primeira posição do Grupo 1 da Libertadores com 13 pontos. Andrade, com dois gols, foi o destaque do confronto com os equatorianos. Igor marcou o outro gol dos pernambucanos. Vera e Calderón descontaram. A atual campeã LDU terminou em último do grupo, com apenas 4 pontos.

Chivas e Caracas também se classificam

Dois empates classificaram Caracas (VEN) e Chivas (MEX) para a próxima fase da Libertadores. Os times eram do grupo 6.

Nesta quarta-feira Everton (CHI) e Chivas empataram em 1 a 1. Lanús (ARG) e Caracas também empataram pelo mesmo placar. O Caracas terminou com 10 pontos, Chivas com 9, Everton com 8 e Lanús com 4.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Agradecemos desde já sua opinião.

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO