quinta-feira, 12 de março de 2009

Os homens do Dunga

.


Goleiros: Júlio César e Doni

Laterais : Maicon, Daniel Alves, Kleber e Marcelo

Zagueiros: Lúcio, Miranda, Luisão e Thiago Silva

Volantes: Gilberto Silva, Felipe Melo, Anderson e Josué

Meias: Ronaldinho Gaúcho, Júlio Baptista, Elano e Kaká

Atacantes: Robinho, Luís Fabiano, Pato e Adriano

Vendo os convocados para as Eliminatórias, penso no que Dunga usa como argumento ou pretexto para convocar a Seleção. Aos poucos ele vai ajustando a sua seleção ideal e vai modificando algumas peças necessarias. Porém, como explica a convocação de Kléber, que vem sendo muito inconstante na posição e ainda com concorrentes em melhores condições, como Adriano (do Sevilla) ou André Santos (Corinthians).

Thiago Silva é outro convocado que gera intrigas e perguntas. Convocar um jogador que não vem jogando e só poderá atuar em julho? Se é pra convocar ele e o Luisão, Alex Silva e Felipe (Udinese) talvez pudessem ser testados.

Adriano e Ronaldinho? Hulk, com grande fase no Porto e Diego, muito bem no Werder tambem poderiam ser convocados. Só falta ao Dunga observar mais e ter menos manipulação alheia.

Por ultimo, vale lembrar que ele teve seus acertos. Felipe Melo, Doni, Luis Fabiano, Julio Baptista, Lucio e Dani Alves vêm em grande fase em seus clubes e mereceram muito a convocação. Agora é só esperar os resultados e avaliar...


1 Comentário:

Victor Hoffmann disse...

É difícil ter que aguentar Gilberto Silva e Josué. ¬¬

Postar um comentário

Agradecemos desde já sua opinião.

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO