quarta-feira, 11 de março de 2009

Libertadores: jogos desta terça-feira

.
GRUPO 4:
.
* América de Cáli e Independiente de Medellín empataram em 1 à 1, em jogo que terminou no início da madrugada desta quarta-feira, e o resultado beneficiou São Paulo e Defensor, líderes do grupo com quatro pontos. Samuel Vanegas abriu o placar para os visitantes, mas John Valencia empatou. Com o resultado, a equipe de Medellín passou a somar três pontos, e o de Cáli, apenas um, também em três jogos. O São Paulo vai ao Uruguai no dia 18 para enfrentar o Defensor para completar a terceira rodada.
.
GRUPO 5:
.
* O Deportivo Quito venceu o Estudiantes por 1 à 0, em jogo válido pela terceira rodada. O colombiano Léider Preciado marcou o gol da partida. A vitória levou a equipe equatoriana aos cinco pontos, na segunda posição. Parado nos três pontos, os argentinos caem para a terceira colocação. O Cruzeiro, com sete pontos, lidera o grupo isolado..
.
GRUPO 8:
.
* Universitário e San Luis-MEX empataram por 0 à 0 no estádio Monumental, em Lima. Os peruanos chegam a quatro pontos e assumem a vice-liderança do Grupo 8. Os mexicanos estão com um ponto, na lanterna. Libertad é o líder isolado com nove pontos. O San Lorenzo, com três pontos, é o terceiro do grupo. A partida ficou marcada mais pelas entradas ríspidas e por uma confusão generalizada ainda no primeiro tempo do que propriamente pelo futebol (aos 27 min. da primeira etapa os jogadores iniciaram uma grande briga após uma dividida dura. Depois de os ânimos serenados, o árbitro expulsou um atleta de cada lado e mandou o jogo correr.
.
Quarta-feira (11/03):
.
2° Rodada:
21h50 - Boyacá Chicó x Grêmio
3° Rodada:
19h30 - Everton x Lanús
21h50 - Deportivo Táchira x Deportivo Cuenca
4ª Rodada:
0h10 - Chivas x Caracas
.
Quinta-feira (12/03):
.
3ª Rodada:
19h - Universidad San Martín x Nacional (PAR)
21h15 - Colo Colo x LDU
.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Agradecemos desde já sua opinião.

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO