terça-feira, 3 de março de 2009

Corinthians: Antonio Carlos é demitido e Ronaldo pode estrear

* Antônio Carlos, que ocupava o cargo de diretor técnico do Corinthians desde o início do ano passado, foi desligado do clube na manhã desta terça-feira.

Na última semana, Antônio Carlos esteve envolvido na polêmica noitada do atacante Ronaldo. Após um churrasco na casa do então dirigente, em Presidente Prudente, Ronaldo foi para uma boate e só retornou para a concentração seis horas depois do limite. Garotas de programa dizem que Antônio Carlos foi visto no mesmo local. Nos últimos dias, conselheiros estavam pressionando o presidente Andrés Sanches para demitir o diretor.

* E o mesmo Ronaldo, que tem sua parcela de culpa na demissão de Antônio Carlos, pode fazer sua estréia pelo Timão nesta quarta-feira...

A estreia do atacante pode ocorrer antes mesmo do clássico com o Palmeiras, domingo, em Presidente Prudente. O técnico Mano Menezes confirmou que vai relacionar o Fenômeno para a partida desta quarta-feira, contra o Itumbiara, em Goiás, pela Copa do Brasil. E Mano já avisou, o Fenômeno tem boas chances de entrar no jogo no segundo tempo.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Agradecemos desde já sua opinião.

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO