quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Libertadores: Sport vence, São Paulo apenas empate e no duelo de Nacionais, o uruguaio leva a melhor!!!

"Parabéns ao Sport, começou a Libertadores muito bem após 21 anos, o destaque do time (Ciro) está jogando demais este ano, o consideraria forte candidato a revelação de um Brasileiro quem sabe no ano de 2009. Já o São Paulo, bom, empate "comum", não creio que o Sampa não se classifique, mas o placar foi bom para alertar a moçada do Morumbi."

* O retorno do Sport à Libertadores, após 21 anos, não poderia ter sido melhor. Jogando no Chile, o Leão superou o tradicional Colo-Colo, por 2 a 1, e obteve a primeira vitória brasileira na competição. Embora muitos ainda torçam o nariz, é muito possível que o time passará para a segunda fase.

* Com uma meia bicicleta de Borges, aos 47 minutos do segundo tempo, o São Paulo empatou por 1 a 1 diante do Independiente Medellín e escapou de um vexame nesta quarta-feira, no Morumbi, na primeira rodada do Grupo 4 da Libertadores. É verdade que o goleiro paraguaio Bobadilla foi o melhor em campo e se transformou em uma muralha quase intransponível, com pelo menos cinco ótimas defesas. Mas o Tricolor ficou devendo futebol e deixou a sua torcida preocupada com o desempenho na principal competição sul-americana. Arias abriu o placar, aos 34 minutos da etapa final.
.
* Dessa vez não teve erro de arbitragem. Prejudicado na primeira rodada pelo brasileiro Heber Roberto Lopes, o paraguaio Nacional foi derrotado de forma vexaminosa para o xará uruguaio, por 3 a 0, no Estádio General Pablo Rojas, em Assunção, pelo Grupo 3 da Taça Libertadores. No próximo dia 12, os paraguaios visitam o Universidad San Martín, em Lima, no Peru, enquanto os uruguaios recebem o River Plate no dia 19.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Agradecemos desde já sua opinião.

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO