quarta-feira, 22 de julho de 2009

Uns mais iguais que os outros

A cultura brasileira em relação aos treinadores não muda, alguns clubes julgam ser diferentes, mas no fim das contas acabam demitindo o técnico, outros julgam ser diferentes de maneira burra, o caso do Internacional que insiste em manter Tite, e nesse caso o problema é o técnico.

O Santos e o Fluminense não conseguiram Muricy, então contrataram conhecidos técnicos de ambos, Luxemburgo e Renato Gaúcho respectivamente. Renato tava a mais de 6 meses desempregado, e agora serve para o Flu? Porque não contratou quando demitiu o Parreira? Já Luxa não era o preferido do presidente, mas no fim das contas virou a salvação, santa hipocrisia!

O Palmeiras que parecia ter desistido de Muricy, ontem anunciou a contratação do tricampeão brasileiro, uma notícia que eu não esperava. O verdão ficou com medo de arriscar em Jorginho, que não tem experiência, mais conhece toda a estrutura do alviverde e vinha conseguindo bons resultados e escalando o time certo, engraçado o treinador da seleção brasileira também não tem experiência.. o.O

Claro que o Palmeiras fez bem em contratar Muricy, até porque o cara ganhou os últimos brasileiros, e vai pegar a equipe em boa colocação, e deve brigar pelo título, mas se a justificativa para não ter contratado ele antes era salário, e demitiu Luxa pela mesma razão e mais algumas, vou ficar sem entender, parece que Muricy tava esperando algo, estranho, só foi Luxa ser anunciado no Santos e ...

Tem clube que demite sendo que o problema é o elenco, tem clube que o problema é o técnico e o mesmo não é demitido, clube que recontrata técnico que não servia e hoje é a salvação, clube que tem medo de apostar por falta de experiência do comandante e seleção que aposta em técnico iniciante, é lamentável..

Deixando uns pitacos.
PALMEIRAS = Briga pelo título
SANTOS = Metade da tabela
FLUMINENSE = Briga para não cair

Até a próxima!

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Agradecemos desde já sua opinião.

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO