terça-feira, 28 de julho de 2009

Ta Ta Ta Ta Tardelli

O técnico (?) Dunga divulgou nesta terça-feira a lista de convocados da seleção brasileira para o amistoso contra a Estônia (que beleza), dia 12 de agosto, em Tallin.

Para tristeza dos organizadores da partida, Ronaldinho Gaúcho não faz parte dos 22 jogadores (ainda não merece ser convocado) chamados pelo tetracampeão. A surpresa ficou por conta do atacante Diego Tardelli, destaque do Atlético-MG, líder do Brasileirão.

Confira a convocação completa:

Goleiros: Júlio César (Internazionale-ITA), Gomes (Tottenham-ING);

Defensores: Maicon (Internazionale-ITA), Lúcio (Internazionale-ITA), Juan (Roma-ITA), Marcelo (Real Madrid-ESP), Daniel Alves (Barcelona-ESP), Luisão (Benfica-POR), Miranda (São Paulo), André Santos (Fenerbahçe-TUR);

Meio-campistas: Felipe Melo (Juventus-ITA), Elano (Manchester City-ING), Gilberto Silva (Panathinaikos-GRE), Kaká (Real Madrid-ESP), Josué (Wolfsburg-ALE), Ramires (Benfica-POR), Júlio Baptista (Roma-ITA), Kleberson (Flamengo);

Atacantes: Luís Fabiano (Sevilla-ESP), Robinho (Manchester City-ING), Diego Tardelli (Atlético Mineiro), Nilmar (Villarreal-ESP).

Vamos lá, Gomes não é e nunca será o segundo melhor goleiro do Brasil, na zaga faltou o Thiago Silva do Milan, que joga mais do que o Miranda e do que o Luisão, esse último nem deveria ser convocado. Nas laterais, eu não tenho o que falar, são os 4 melhores, já que Fábio Aurélio ta machucado.

No meio campo, eu discordo dos intocáveis "Gilberto Silva e Elano" e discordo e não entendo a convocação de Kleberson, ele nem é o melhor meio campo do Flamengo, pra você ver como são as coisas. Oh Dunga cadê o Alex, aquele que jogava no Inter e ta dando show no futebol russo.

No ataque, até parece brincadeira, Dunga convocou Diego Tardelli, é um bom jogador, mas não merece ser convocado, temos nomes melhores, Alexandre Pato, Grafite e Kleber. Enfim, como sempre eu discordo de muitos jogadores, fazer o que né? O problema é que o Dunga acaba ganhando o.O

Até a próxima!

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Agradecemos desde já sua opinião.

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO