quarta-feira, 22 de julho de 2009

Jogos desta quarta-feira na Série A

13ª rodada

Goiás 2 x 1 Palmeiras


O Palmeiras teve a chance de dormir na liderança isolada do Campeonato Brasileiro provisoriamente, mas vacilou nos minutos finais e sofreu uma virada do Goiás, no Serra Dourada. Foi a primeira derrota do time paulista sob o comando do interino Jorginho - antes disso, ele tinha vencido quatro jogos e empatado um. O gol palmeirense foi marcado por Diego Souza que vive grande fase (e um golaço, diga-se), sendo que o estreiante Léo Lima - de pênalti - e Felipe Menezes marcaram para a virada esmeraldina.

Foto: Agência Estado


Internacional 2 x 2 São Paulo

Em noite muito ruim do trio de arbitragem, Inter e Sampa fizeram um grande jogo no Beira-Rio. O trio comandado pelo carioca Rodrigo Nunes de Sá errou na marcação dos dois gols do time gaúcho, já que Alecsandro, em ambos, estava impedido. Para compensar, foi marcado um pênalti inexistente de Guiñazu em Richarlyson, que Washington cobrou, mas Lauro defendeu. Os gols são paulinos foram marcados por Hernanes e Jean.

Foto: Vipcomm

Flamengo 1 x 1 Barueri


O Flamengo sonhava com nove pontos em três jogos seguidos no Rio de Janeiro, mas terá de se contentar com apenas dois. Já o Barueri segue com sua boa campanha na série A e "amanheceu" no G-4. O clima de cobrança segue forte em cima do técnico Cuca, que foi hostilizado pela torcida ao fim do jogo. Os gols da partida foram marcados pelo novo artilheiro isolado do Brasileirão Val Baiano (com 9 gols) e Emerson.


Avaí 1 x 0 Grêmio


Com a vitória, o Leão da Ilha frustrou os planos do time gaúcho de conquistar a primeira vitória fora de casa na competição. Pior que isso, o time tricolor se tornou a equipe com a pior campanha como visitante no campeonato, com cinco derrotas e um empate. Ferdinando garantiu a vitória dos donos da casa, com um golaço de falta, aos quatro minutos do segundo tempo.


Foto: Agência Estado

Santos 1 x 0 Atlético-PR


Graças a um lampejo do garoto Neymar, o jogo entre Santos e Atlético-PR teve alguma emoção. O atacante santista, de 17 anos, entrou no intervalo e, com um belo gol, garantiu ao Peixe a vitória, na reestreia do técnico Vanderlei Luxemburgo no comando do Alvinegro Praiano. O lance salvou um jogo que na maior parte do tempo foi muito ruim.


Santo André 0 x 2 Cruzeiro


O Cruzeiro, enfim, voltou a vencer. Depois de seis jogos de jejum, incluindo a derrota na final da Taça Libertadores para o Estudiantes-ARG, a Raposa obteve o primeiro triunfo como visitante ao bater o Santo André, no estádio Bruno José Daniel, deixando a zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Kléber e Diego Renan (que havia acabado de entrar em campo), ambos no segundo tempo, fizeram os gols da partida.

Foto: Agência Estado

Náutico 2 x 2 Botafogo


Pênalti inexistente, gol em impedimento, outro mal anulado e uma cotovelada desleal foram apenas alguns dos ingredientes do empate nos Aflitos. Três dos lances prejudicaram o time carioca, que com o resultado permaneceu na zona de rebaixamento e, o Timbu (que segue na lanterna, agora com dez pontos), foi prejudicado em "apenas" um. Juninho e Reinaldo marcaram para o Botafogo, Gilmar fez os dois do Náutico.


Próximos jogos:

23/07 (quinta-feira)

21:00 - Corinthians x Vitória

21:00 - Coritiba x Sport

21:00 - Atlético-MG x Fluminense

Classificação:

1. Atlético-MG - 25

2. Palmeiras - 25

3. Internacional - 24

4. Barueri - 22
5. Vitória - 21

6. Corinthians - 20
7. Goiás - 20
8. Grêmio - 18
9. Santos - 17
10. Santo André - 17
11. Flamengo - 17

12. Avaí - 16
13. São Paulo - 15

14. Coritiba - 14

15. Cruzeiro - 13
16. Atlético-PR - 12
17. Botafogo - 12
18. Sport - 11
19. Fluminense - 10
20. Náutico - 10


Fonte: Globo.com (editado por Cristian Guilardi).

1 Comentário:

Coxamor disse...

Fala
Beleza?
Muito legal seu blog!
Vamos ser parceiros?
Se quiser ser me fala no meu blog.
http://coxamor.blogspot.com/
Abraços
Pedro

Postar um comentário

Agradecemos desde já sua opinião.

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO