quinta-feira, 2 de julho de 2009

Cruzeiro elimina Grêmio e está na final da Libertadores

Que venha o Estudiantes. O Cruzeiro será o representante brasileiro na decisão. O time mineiro foi até o Olímpico e arrancou um empate em 2 a 2 com o Grêmio, e como havia vencido em Minas, garantiu a vaga.

O Cruzeiro matou a classificação em dois minutos, aos 34 e 36 do primeiro tempo, quando Wellington Paulista marcou duas vezes. Na segunda etapa, o Grêmio precisava de cinco gols, e até fez dois, com Réver e Souza. Mas isto não foi o bastante, e Cruzeiro classificado.


* Nota triste da partida desta quinta-feira ficou por conta da torcida do Grêmio, que protagonizou atos racistas contra o jogador Elicarlos.

Na busca pelo tricampeonato, os mineiros terão pela frente o Estudiantes. O primeiro jogo será em La Plata, dia 8. O segundo irá ser realizado no Mineirão, uma semana depois. Vale lembrar que a única derrota do Cruzeiro na competição foi para o próprio Estudiantes, na primeira fase.

GRÊMIO:
Victor; Thiego, Léo, Réver e Fabio Santos; Túlio, Adilson, Tcheco e Souza; Maxi López e Herrera (Perea).
Técnico: Paulo Autuori.

CRUZEIRO:
Fábio; Jonathan, Thiago Heleno, Leonardo Silva (Anderson) e Gerson Magrão (Elicarlos); Fabinho, Marquinhos Paraná, Ramires e Wagner; Kléber e Wellington Paulista (Thiago Ribeiro).
Técnico: Adilson Batista.

Foto: Vipcomm

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Agradecemos desde já sua opinião.

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO