sábado, 4 de julho de 2009

Brasileiras ficam com o vice no Mundial de Vôlei de Praia

O Brasil tinha três duplas femininas nas semifinais do Campeonato Mundial de vôlei de praia, em Stavanger, na Noruega, mas acabou sem o título da competição. Depois de vencerem as compatriotas Talita e Maria Elisa, Juliana e Larissa disputaram a final do torneio ainda neste sábado. Diante das norte-americanas April Ross e Jennifer Kessy, porém, acabaram derrotadas por 2 sets a 0 (30/28 e 23/21).

Na disputa pelo terceiro lugar, duas duplas brasileiras se enfrentaram. Com relativa facilidade, Maria Elisa e Talita garantiram o bronze, vencendo Ana Paula e Shelda por 2 sets a 0 (21/13 e 21/16).


Após o quarto lugar, Shelda anuncia aposentadoria

Aos 36 anos, uma das atletas mais vitoriosas do esporte decidiu encerrar sua carreira. Shelda é é bicampeã mundial, ganhou duas pratas olímpicas e um ouro pan-americano, e ainda tem sete títulos do Circuito Mundial.

Atualização: A jogadora Shelda negou neste domingo que esteja se aposentando do vôlei de praia. Segundo a jogadora, ela foi mal-interpretada em sua declaração, e queria dizer apenas que não disputaria mais um Mundial.

Fonte: Agência Estado
Foto: FIVB

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Agradecemos desde já sua opinião.

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO