terça-feira, 21 de julho de 2009

A boa fase do Verdão

Alguns vão dizer que é sorte, ao demitir Luxemburgo, o interino(?) Jorginho assumiu a equipe, e em 5 jogos conseguiu 13 pontos, Palmeiras 1x1 Santos, Avaí 0x3 Palmeiras, Palmeiras 4x1 Náutico, Flamengo 1x2 Palmeiras e por último Palmeiras 1x0 Santo André.

Dois motivos para essa boa fase do alviverde, a primeira sem dúvida, e a mais ouvida pelos meus amigos, a tabela ajudou, até concordo, jogar contra Avaí e Náutico em seguida levanta qualquer um rsrs.

Mas o que me chamou a atenção, e de alguns jornalistas em programas esportivos, é o fato de Diego Souza voltar a jogar bem, um jogador muito irregular, o chamado vagalume, com Jorginho ele vem jogando bem em todos os jogos.

Diego Souza é disparado, o melhor jogador do Palmeiras, o único diferenciado da equipe, o problema é a sua irregularidade, e o verdão depende muito dele, talvez tenha o dedo de Jorginho (no bom sentido rs) nessa boa fase do meia.

Vamos esperar o caminhar do campeonato, e ver se foi sorte, a tabela que ajudou, ou Jorginho que tem a equipe na mão, e principalmente, conseguiu fazer Diego Souza jogar, o que Luxemburgo não conseguiu.

Até a próxima!

1 Comentário:

GUILHERME RIBEIRO disse...

O jorginho fez um bom trabalho

Eu era a favor da continuidade do Jorginho, mas por não ter experiência acredito que foi uma forma do Palmeiras “blindar” o funcionário do clube para não perder um comandante no futuro.

Postar um comentário

Agradecemos desde já sua opinião.

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO