segunda-feira, 1 de junho de 2009

Vôlei de Praia: Alison e Harley são campeões em Myslowice

Os brasileiros Alison e Harley subiram ao lugar mais alto do pódio pela segunda vez no Circuito Mundial Masculino de Vôlei de Praia, neste domingo, em Myslowice, na Polônia, e seguem na liderança do ranking. A dupla, que também foi campeã em Xangai, na China, passou pelos americanos Matt Fuerbringer e Casey Jennings por 2 sets a 0 (25-23 e 21-17).



Talita e Maria Elisa conquistam o ouro em Seul

As brasileiras Talita e Maria Elisa conquistaram o título da etapa de Seul do Circuito Mundial Feminino de Vôlei de Praia, neste domingo, na Coreia do Sul, após superaram as americanas Jen Kessy e April Ross por 2 sets a 0 (22-20 e 21-16).

O Brasil colocou uma dupla no lugar mais alto do pódio em todas as etapas da atual temporada. Maria Elisa e Talita também foram campeãs em Xangai, na China, enquanto Juliana e Larissa conquistaram o título em Brasília (DF) e Osaka, no Japão.

As também brasileiras Renata e Val ficaram com a medalha de bronze, após venceram as tchecas Hana Klapalova e Tereza Petrova por 2 sets a 1 (21-17, 20-22 e 15-11).

** A próxima etapa do Circuito Mundial de Vôlei de Praia acontece de 25 de junho a 5 de julho, em Stavanger, na Noruega.

Fonte: LANCENET

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Agradecemos desde já sua opinião.

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO