quarta-feira, 24 de junho de 2009

Libertadores: Cruzeiro fica mais perto da decisão

Num Mineirão lotado, o Cruzeiro fez 3 a 1 no Grêmio e ficou em vantagem nas semifinais da Libertadores. Wellington Paulista abriu o placar aos 37 minutos do primeiro tempo. Logo no início da segunda etapa, Wagner ampliou. Aos 21, Fabinho fez 3 a 0.

Aos 27, lance curioso. O árbitro chileno Henrique Osses, que até então vinha muito mal, se machucou e teve que ser substituído pelo quarto árbitro, Jorge Osorio. A parada de quatro minutos esfriou o Cruzeiro, que aos 34, tomou um gol de Souza, em cobrança de falta. O gol dá ânimo aos gaúchos, que agora precisam de um 2 a 0 para garantir a vaga. Já o Cruzeiro tem a vantagem de até perder por um gol de diferença.

* Fato triste da noite foi a acusação de racismo por parte de Maxi López em cima de Elicarlos. É um caso a ser averiguado, punido ser for comprovado e jamais ser repetido!

Público:

51.296 pagantes.

Escalações:

CRUZEIRO
Fábio; Jonathan, Leonardo Silva, Thiago Heleno e Marquinhos Paraná; Fabinho, Henrique, Elicarlos (Jancarlos) e Wagner (Bernardo); Wellington Paulista e Kléber. Técnico: Adilson Batista.

GRÊMIO
Marcelo Grohe; Thiego, Léo, Réver e Fábio Santos; Túlio, Adilson, Tcheco e Souza; Maxi López e Alex Mineiro (Herrera). Técnico: Paulo Autuori.

Foto: EFE

2 Comentários:

Cristian Lucas Guilardi disse...

"...e jamais ser repetido!" = utopia sua Victor!!!

Victor Hoffmann disse...

Reconheço Cristian, só sonhando mesmo.

Lamentável. Abraço!

Postar um comentário

Agradecemos desde já sua opinião.

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO