segunda-feira, 8 de junho de 2009

Jogos deste domingo na Série A, parte 1

Num primeiro tempo histórico, Sport vence o Flamengo

Parecia que o Flamengo golearia o Sport com facilidade, neste domingo à tarde, na Ilha do Retiro. Os cariocas abriram 2 a 0 em menos de dez minutos, mas pararam e permitiram a virada do time pernambucano, que venceu por 4 a 2. Tudo isso no primeiro tempo.

Emerson marcou os gols flamenguistas. Durval diminuiu, e aí apareceu a estrela do atacante Weldon, que com três gols foi o herói do Leão.

Foi a primeira vitória do time pernambucano no Brasileirão, que sobe para o 15º lugar, com cinco pontos. O Fla está em 11º, com sete pontos.

Próximos Jogos:
13/06 - Sport x Atlético-PR
14/06 - Coritiba x Flamengo

Ficha Técnica:

Público: 25.602 pagantes

SPORT
Magrão, Moacir, César Lucena, Durval e Dutra; Sandro Goiano, Igor (Juliano), Fumagalli (Dudé) e Luciano Henrique; Ciro e Weldon (Guto). Técnico: Emerson Leão.

FLAMENGO
Bruno, Welinton, Airton e Ronaldo Angelim; Léo Moura, Toró (Everton), Willians (Zé Roberto), Ibson e Juan; Emerson (Josiel) e Adriano. Técnico: Cuca.

Avaí e São Paulo não saem do zero

Em tarde inspirada dos goleiros Eduardo Martini e Denis, Avaí e São Paulo fizeram uma partida cheia de alternativas e empataram por 0 a 0, no estádio da Ressacada em Florianópolis.

O resultado não foi bom para as duas equipes. O time catarinense segue sem vencer na competição, ocupando o 17º lugar, na zona de rebaixamento. Já o Tricolor ainda não triunfou jogando longe do Morumbi. Na tabela de classificação, o São Paulo ocupa a 12ª colocação, com seis pontos conquistados.

Próximos Jogos:
14/06 - Barueri x Avaí
13/06 - São Paulo x Santo André

Ficha Técnica:

Público: não divulgado

AVAÍ
Eduardo Martini; Ferdinando, André Turatto, Anderson Luís e Uendel; Marcus Vinícius, Léo Gago, Muriqui e Marquinhos (Caio); Luís Ricardo (Odair) e Evando (Lima). Técnico: Silas.

SÃO PAULO

Denis; Zé Luis, André Dias, Jean Rolt e Junior Cesar (Jorge Wagner); Jean, Richarlyson, Hernanes e Marlos (Wellington); Borges e Washington (Dagoberto). Técnico: Muricy Ramalho.

Palmeiras vira no fim da partida

Foi sofrido, mas o Palmeiras voltou a vencer depois de cinco jogos de jejum. Mesmo com mais uma atuação irregular, o Verdão espantou a má fase ao vencer o Vitória por 2 a 1, de virada, em uma fria tarde no Palestra Itália. O gol que garantiu o triunfo foi marcado pelo zagueiro Maurício Ramos, aos 46 minutos do segundo tempo. Antes disso, Apodi havia abrido o placar, enquanto Ortigoza empatou.

Com o resultado, o Verdão sobe para a sexta colocação, com oito pontos. Já os baianos, que tiveram um gol legal não marcado pelo árbitro Heber Roberto Lopes, caem para terceiro, com nove, perdendo a vice-liderança.

Próximos Jogos:

14/06 - Palmeiras x Cruzeiro
14/06 - Internacional x Vitória

Ficha Técnica:

Público: 16.118 pagantes

PALMEIRAS
Marcos, Henrique (Souza), Maurício Ramos, Danilo e Jefferson; Pierre, Mozart (Ortigoza), Cleiton Xavier e Diego Souza; Keirrison (Deyvid Sacconi) e Obina. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

VITÓRIA
Viafara, Victor Ramos, Anderson Martins e Wallace; Apodi, Vanderson, Leandro Domingues (Ramón Menezes), Uelliton e Róbson (Marco Aurélio); Roger e Adriano (Edson). Técnico: Paulo César Carpegiani.

Invicto, Galo goleia xará do Paraná

O Atlético-MG continua apresentando um ótimo rendimento no início do Campeonato Brasileiro. O Galo foi até a Arena da Baixada e aplicou uma goleada sobre o Atlético-PR por 4 a 0, se mantendo invicto na competição. Júnior, Diego Tardelli e Éder Luis, duas vezes, marcaram os gols.

Com o resultado em Curitiba, o time mineiro chegou aos 11 pontos, passando a ocupar a segunda posição. A quantidade de gols fez o Furacão cair para a lanterna, com apenas um ponto.

Após a goleada, o técnico Geninho pediu demissão do Atlético-PR.

Próximos Jogos:
13/06 - Sport x Atlético-PR
14/06 - Atlético-MG x Náutico

Ficha Técnica:

Público: 15.505 pagantes

ATLÉTICO-PR
Vinícius; Antônio Carlos, Chico e Carlão; Raul (Manoel), Valencia, Julio dos Santos (Marcelo), Marcinho e Márcio Azevedo; Rafael Moura e Patrick (Wesley). Técnico: Geninho.

ATLÉTICO-MG
Aranha; Carlos Alberto (Marcos Rocha), Werley, Welton Felipe e Thiago Feltri; Renan (Tchô), Jonílson, Márcio Araújo e Júnior (Evandro); Éder Luís e Diego Tardelli. Técnico: Celso Roth.

Fotos: Agência Estado, Ademar Costa e Eduardo Viana

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Agradecemos desde já sua opinião.

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO