sexta-feira, 12 de junho de 2009

Jogos desta sexta-feira na Série B

Sexta rodada.

Fortaleza vence Juventude e deixa lanterna

No Castelão, o Fortaleza conquistou sua primeira vitória nesta Série B. A equipe cearense derrotou o Juventude por 3 a 2. Luiz Carlos, Cleisson e Marcelo Nicássio balançaram as redes para os donos da casa. Jandson, duas vezes, fez os gols dos gaúchos.

Com o resultado, o time cearense deixou o último lugar e subiu para a 16ª posição com quatro pontos. A equipe alviverde de Caxias do Sul tem o mesmo número de pontos, mas com menos gols marcados, desceu para 17ª colocação e agora está na zona de rebaixamento.

Próximos Jogos:
20/06 - Campinense x Fortaleza
19/06 - Juventude x Bragantino

Paraná e Ceará ficam no empate

Na Vila Capanema, Paraná e Ceará empataram em 3 a 3. Os paranaenses, que tiveram um jogador a mais em boa parte do segundo tempo, só conseguiu o empate aos 38 da etapa final, com Wellington Silva em impedimento. Alex Afonso e Adoniran marcaram os demais gols paranistas. Wellington Amorim, duas vezes, e Preto fizeram os gols cearenses.

Com o empate, o Praná subiu para o décimo lugar, com oito pontos, mas não escapou das vaias da torcida. Já o Ceará assume a lanterna da competição, com três pontos e nenhuma vitória.

Próximos Jogos:
19/06 - Figueirense x Paraná
16/06 - Ceará x São Caetano

Foto: futebolparanaense.com.br

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Agradecemos desde já sua opinião.

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO