terça-feira, 16 de junho de 2009

Em final polêmico, Brasil vence no sufoco

Foi no sufoco!

Com um gol de Kaká, aos 45 minutos do segundo tempo, o Brasil venceu o Egito por 4 a 3, em Bloemfontein. O lance que deu a vitória à seleção brasileira foi bastante polêmico. Na cobrança de escanteio, Lúcio chutou e Al Muhamad colocou a mão na bola, evitando o gol. Primeiramente, o árbitro inglês Howard Webb marcou escanteio. Após reclamações, ele voltou atrás e deu pênalti. A grande especulação é de que alguém haveria repassado a informação ao árbitro através do fone de ouvido.

Deixando isso para lá, vamos ao que rolou antes na partida. O jogo começou com vários gols. Kaká abriu o placar aos 5. Aos 7, Zidan empatou. Aos 11, Luís Fabiano colocou o a seleção de Dunga novamente na frente. No segundo tempo, pane da defesa brasileira. Aos 9 minutos, Shawky diminuiu. E um minuto depois, novamente Zidan empatou.

Escalação do Brasil:

Julio César, Daniel Alves, Lúcio, Juan e Kleber (André Santos); Gilberto Silva, Felipe Melo, Elano (Ramires) e Kaká; Robinho (Alexandre Pato) e Luis Fabiano.


No outro jogo do Grupo B, Itália vira em cima dos EUA

Em Pretória, os Estados Unidos foram para o intervalo vencendo com gol de Donovan. Mas na segunda etapa, Rossi (2) e De Rossi viraram para a Itália, fechando o placar em 3 a 1. Rossi, que é jogador do Villarreal, curiosamente nasceu nos Estados Unidos, mas naturalizou-se italiano.

Escalação da Itália:

Buffon; Zambrotta, Legrottaglie, Chiellini e Grosso; Gattuso (Rossi), Pirlo, De Rossi e Camoranesi (Montolino); Gilardino (Luca Toni) e Iaquinta.
Técnico: Marcello Lippi.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Agradecemos desde já sua opinião.

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO